COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

26.9.13

Minha melhor parte é você

Tenho tentado ser a melhor possível só pra ficar junto a ti. Juro que tenho me controlado quando você perde o freio; Tenho falado menos quando me dizes coisas impensadas; Tenho recuado quando tu estás adiante; Estou tentando equilibrar.
Não sei se é amor, paixão, alucinação, encantamento, deslumbramento ou qualquer adjetivo e sentimento que se dá e chama alguém que fica ao deleite do outro, ao dispor, checando o celular de hora pra não perder nenhuma mensagem, ligação; Não sei que nome dá à hipnose por cheiro, por um simples toque, um simples arrumar de cabelo do rosto à orelha.... Eu só que estou completamente na tua e todo mundo sabe nisso.
Só não complica. Lembra que eu tive amores passados, que o que eu escrevo não é dejavú, não é com a gente, é só uma forma de me livrar desse peso todo dos últimos tempos. Lembra que eu queimei navios, atravessei pontes indestrutíveis, fiz promessas e fiquei à mercê da solidão quando você resolveu dizer não pra mim, pra gente; E eu segurei firme. Lembra que eu poderia agora responder às mensagens, atender as ligações dos outros, aceitar sair com gente bem mais e melhor que você. Lembra que eu poderia estar com alguém mais bonito, mais velho, mais rico, sem crises, sem medos, sem desconfianças. Não é isso o que toda garota deseja? Só que eu não quero isso, eu quero você. Eu quero você e seu sorriso esguio; Você e sua barriga de cerveja; Você e sua barba rala; Você e beijo manso; Você e suas manias; Você e seus defeitos; Você e toda a sua carga. Lembra também que é com você que estou aqui me debruçando em poesia pra tentar convencer de que eu só quero você perto.
(Rosseane Ribeiro)

Nenhum comentário: