COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

8.6.13

Você Consegue Encontrar a Coruja?

Muitos animais são mestres em camuflagem. O fazem principalmente para se proteger e aos seus. Um animal que sem sombra de dúvida é difícil de encontrar ou ver por ai, é a coruja. Por isso neste artigo lhe desafio a encontrar a coruja nas imagens abaixo. 
Uma das dificuldades é por ser um um animal de hábitos noturnos. Outra é porque não tem muitas aves desta espécie se mostrando por ai.
Porém o principal motivo é a maneira com que este lindo animal se mistura a paisagem.  Enganando predadores ou buscando comida. 
É preciso muitas horas, dias e até semanas para clicar um desses bichinhos, pois enganam até os melhores fotógrafos. 
Sem falar é claro que um ótimo equipamento fotográfico, paciência e olhos bem atentos, são determinantes para registrar a coruja em pleno ato de camuflagem.
Estas imagens de diversos fotógrafos  são prova do que estou dizendo.  Além de bonitas pela plástica, trazem o animal em seu habitat natural. 
E ai? Passado estas imagens, sua resposta foi sim quando pergunto: Você consegue encontrar a coruja? Se não tente de novo e constate que são belíssimas aves e conhecem tudo sobre camuflagem.
Fonte: Bored Panda

Nenhum comentário: