COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

25.6.13

Pink. Graça, Beleza e Equilíbrio - Try

Ganhadora do American Music Awards 2012, esta canção tem uma letra simples que remete aos foras que levamos e damos vida a fora. Acredito que o prêmio seja muito mais pelo desempenho da interprete. Em performance espetacular, Pink demonstrou ser uma artista da safra daquelas que dançam, tocam e atuam. Além do trivial, cantar.
Com coreografia super ensaiada, para o evento da entrega do prêmio, pois no clip original, o cenário é parecido, porém com algumas divisões. No palco dado o caráter televisivo, a área é aberta e ampla. Para valorizar a escolha, os efeito de chamas selou o espirito de fim e recomeço, que a letra da música trata.
Vale a pena apreciar a beleza dos movimentos, a sincronia do casal, e leveza do cantar e dançar, o que não é nada fácil, nem para um atleta. O vídeo trás a letra em português. Então é ouvir, cantar, assistir ou quem sabe arriscar uns passos você mesmo. Divirta-se com a graça, beleza e equilíbrio desta artista fenomenal!!!!

Nenhum comentário: