COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

26.6.13

Corujas, Pousando Para Fotógrafos Corujas!

Não se sabe quem é mais coruja, se as aves ou o bípede com pelos?! O fato é que a curiosidade do segundo trouxe imagens lindas destas aves misteriosas a todos os outros, como eu e você. Animal símbolo da sabedoria, de hábitos noturnos. Andaram recente na mídia, pousando em algumas traves de futebol, apenas porque hábitos nada sustentáveis dos bípedes com pelos, têm trazido desequilíbrio ambiental. E os animais, os com penas, em sinal de protesto, resolveram fazer protesto silencioso, permanecendo estáticos nos arcos. Total apoio aos emplumados!!!
Nesta edição a Buymazon trás, a parte dois do Você Consegue Encontrar a Coruja? Onde o leitor era desafiado a encontrar as corujas camufladas em seu habitat. Aqui o desafio continua. O leitor terá que fazer pequeno esforço para encontrá-las, pois acredite, elas estão lá. 
Em outras imagens elas facilitam a procura, apontando seus olhos petecais, com uma expressão que bem podem quer dizer: 
- Tá olhando o quê? Ou, - Anda ! Bate logo esta foto? melhor ainda, - Putz, vocês são um pentelho mesmo?
Não se preocupem, todos os animais desta seção não sofreram nenhum dano, a não ser o incomodo de ter um intruso a espreita. Esperando a melhor posição ou que elas, as corujas, dessem o ar de suas penas. Como elas são mestres em brincar de estátua, e décimo Dan - Mestre Judan em camuflagem, já viu o quanto o fotógrafo teve que esperar!?
Apreciem, são imagens lindas, créditos de profissionais super competentes e com anos de experiência. Por isso não tente fazer isso em casa, sem um bom curso de fotografia, ótimos equipamentos e um diploma de aprovado com louvor no curso de instrução na selva do CIGS - Centro de Instrução de Guerra na Selva, onde só os fortes sobrevivem.
Despeço-me aqui com iluminada e colorida saudação de sócia-membro do CAPB - Clube dos Admiradores de Pouca Beleza. Ao meu amigo Derby, sócio-fundador, saudades mil.
Se gostou deste post, vai gostar também de:

Um Grande Gafanhoto Nos Visitou.

Fonte: Bored Panda

Nenhum comentário: