COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

5.6.13


ANTES DE BATER AS BOTAS.


Que existe um prazo de validade para cada um de nós é fato que qualquer pessoa minimamente normal aceita como real.

Quando, como se dará a nossa morte,  isto sim, não sabemos. Talvez, em caso de uma doença terminal seu médico,  a seu pedido lhe transmita o tempo de vida restante.

Acabo de rever um filme que explora o assunto e que já comentei em outro texto, mas que acredito poder comentar por outro ângulo.

O filme em português é “Antes de Partir”, “The Bucket List” no original e que literalmente quer disser o que está no titulo da crônica.  Fazer uma lista antes de bater as botas.

Quem já viu o filme conhece o desenrolar da história.  Pois nesta vez resolvi ouvir e ver também o vídeo que acompanha do DVD com a canção “Say What You Need to Say”. Seu titulo é o refrão que é cantado vezes sem conta  na música. É ai que quero chegar.

“diga o que você necessita disser”. Não espere para amanhã e nem que esteja para bater as botas, em estado terminal para continuar não dizendo o que precisa.

Quantas oportunidades se perdem e sem que possamos recuperá-las quando deixamos de disser algo na hora certa.

Que tal fazer isto sempre, a partir de........AGORA..........



ricardo GAROPABA blauth

Nenhum comentário: