COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

12.4.13

Rapaz Passeia Com Porta de Golf - Sacolas Engraçadas.


Um movimento na Europa trouxe mais alegria às compras. Você sabe aquela sacola que o logista lhe entrega com suas compras nos shoppings ou nas galerias? Pois bem, logistas europeus encontraram uma forma bem humorada de acondicionar seus presentes, que além de divertir, ajuda a divulgar a marca da loja, um produto específico ou empresa. 


O espaço nas sacolas também é usado para promover programas sociais, ou movimento de proteção ao meio ambiente ou aos animais, entre outros motivos. 
Tendo sempre a linha do humor como guia, as imagens estampadas nas sacolas são tão bem impressas que parecem reais a quem as vê. 
Com um simples carregar de mãos, é possível ver grande e pesado alteres levado por uma moça. Doce a imagem da criança de mão dadas com o adulto, ou animais pedindo ajuda. Senhora carregando pesada grade de bebida, torço nu masculino ou senhor enforcado. 

Embora esta jogada de marketing tenha começado a ser usada a mais de três anos, os designs são bem trabalhados e os elementos, bastante atuais. 

Divirta-se com essas imagens, onde a criatividade e o humor estão impressos de maneira a convence-lo que nem tudo que parece é. Em post futuro trago outras imagens.

Fonte: Bored Panda 

Nenhum comentário: