COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

18.3.13

Um Ano do Blog: É a Buymazon e os Valiosos Presentes.


"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente." (Soren Kierkegaard)

Não temos mesmo noção do tempo. Sentimos que ele parou quando paramos, física ou mentalmente. Ou andou rápido demais quando corremos tentando ganhá-lo. E quando seguimos em frente, surpreendemo-nos por tê-lo ultrapassado, mas ainda assim dizemos: Nossa como o tempo passou. Vê como é difícil esta relação?! E não adianta discuti-lá. Pois todos saem perdendo, exceto ele, o tempo.


"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz." (Eclesiastes)

É com a sensação de ter seguido em frente, que convidamos os amigos, seguidores, visitantes e incentivadores a comemorar conosco um ano de existência do Buymazon Blog. Começamos com uma ideia, um sonho, e muitas dúvidas e incertezas. E foram todos vocês que ao seu jeito, e tempo, foram nos ensinando, indicando, apontando o caminho, os endereços, as maneiras, as ferramentas, as caras e bocas.

"O homem que sofre antes do necessário, sofre mais que o necessário." (Sêneca)

Ainda não chegamos lá, por que no caminho, continuamos a encontrar avatares que, mesmo sem intensão, continuam a apontar o que podemos fazer melhor, o que em algum momento erramos feio, e o que fazemos bem e devemos continuar fazendo. Há aqueles que estendem a mão e nos auxiliam, e há aqueles que estendem a mão para que nós possamos os auxiliar. Isso não é legal?!

"Por mais que o tempo possa parecer a passagem das horas, vão parecer curtos se pensar que nunca mais há de vê-los passar. (Aldous Huxley)

É em homenagem a Buymazon e em agradecimento a todos vocês, que tornaram uma ideia, um sonho, dúvidas e incertezas, algo tão real quanto quase os 300 seguidores, curtidores e visitantes; os mais de 400 comentários; os mais de 2000 amigos nas redes sociais e as mais de 130 mil visualizações, que cantamos Parabéns para Você!
"O tempo que se passa rindo, é um tempo que se passa com os deuses." (Provérbio chines)

Os números podem ser modestos se comparado aos mais mais, mas o que nos alegra e deixa felizes, é que a 365 dias atrás isso tudo era zero, e o melhor de tudo, não tínhamos conhecido tanta gente legal, tantos lugares bonitos, tantas histórias surpreendentes, e um universo, que o tempo não ultrapassa, não para, e nem acompanha. Não teríamos aprendido e crescido tanto, e parafraseando JK: foram 12 anos em 12 meses.

Buymazon - As Novidades a um Click!
"Não podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos junto, por uma revolução que chegue e nos leve em sua marcha. Nós mesmos somos o futuro. Nós somos a revolução." (Beatrice Bruteau)

Até o próximo aniversário! 
E que Deus continue e nos iluminar com uma micro centelha de sua sabedoria.




Fonte:
Frases que ilustram o texto.
Guia Avaré

Nenhum comentário: