COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

5.3.13

Geyzislaine, Meu Amor.


Com o recente Amazonas Film Festival estabelecidos no estado, o público tem podido ver e se emocionar com produções locais e nacionais. A produção de filmes de curta-metragem e pequenos documentários, que antes eram totalmente desconhecidas, tem neste espaço a visibilidade das grandes produções. 
O Festival que é anual e acontece em novembro, pode-se dizer que é itinerante pois embora com sede na capital, Manaus, se estende por bairros da periferia em estações de ônibus e até cidades do interior, com projeções em praça pública. 
Um dos destaques que fez bastante sucesso e ainda hoje causa o mesmo impacto de humor em quem assisti é o Geizislaine, Meu Amor, que só vendo para entender o sucesso deste filme que já se apresentou em vários festivais, como em São Paulo e Florianópolis.


Com a ficha técnica quase toda tomada pelos alunos da Amacine e do Liceu Cláudio Santoro, esta excelente "tarefa de casa", em forma de clip, conta uma história de amor, com forte tempero da cultura amazonense, influenciada pela brasileira e estrangeira, e incrementado com hábitos e costumes elevados a última potência do exagero. Tudo para fazer rir.

Geyzislaine é a musa da paixão de um homem, que faz de tudo para se tornar seu amado. Porém o destino nem sempre está ao lado do amor incondicional. Um romance contado ao ritmo da música brega e de elementos típicos da cultura da periferia de Manaus.



Ficha de Informações do Filme Título: Geyzislaine, meu amor
Duração: 4 min e 0 seg. Ano: 2005 Cidade: Manaus UF(s): AM País: Brasil Gênero: Ficção

Ficha Técnica:
Direção, Roteiro, Produção Executiva, Direção de Fotografia, Montagem/Edição : Alunos da Amacine e Liceu Cláudio Santoro, e Junior Rodrigues, que também cuidou da Direção de Produção.
Elenco: Jean Nogueira, Keyth Maria, Luis Pastorello
Empresa(s) Co-produtora(s): Amacine – Rio Tarumã Filmes
Descrições das Trilhas: Música original: Nicolas Junior

Divirta-se com eta engraçada "estória de amor", e em breve traremos outras películas da Amacine e do Liceu Cláudio Santoro, para compartilhar com vocês. Até breve!!!


Nenhum comentário: