COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

15.2.13

Receita: Musse Light.


Esta receita é mais rápida que meu acesso a internet. Enquanto tento várias vezes acessar. Entre conectar, desconectar, ligar, desligar, sair, dá um volta na casa, volto. Tento mais algumas vezes, e pronto: cruzo os dedos, e ... o musse acabou! 
Passei batida. Deu tempo de aprontar, gelar, servir, e eu?! fiquei para lavar a louça. Como dizem aqui: não ficou nem a raspa no tacho. Mas se serve de consolo, consegui me conectar na net.
Vamos então a mais uma receita rápida e fácil de fazer.


Musse Light.

Ingredientes
2 copos de leite em pó
1 e ½ copo de água gelada
Suco em pó


Modo de preparo da receita
Junte 2 copos de leite em pó (Leite Ninho, de preferência), 1 e ½ copo de água gelada e 1 pacote de suco em pó (Tang, Clight etc). Dê uma leve batida no liquidificador. Está pronto! Com furinhos e tudo! T
empo de preparo é de 30 minutos.


Fonte: Receitas Demais

Nenhum comentário: