COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

23.2.13

Eu Falei, Olha a Net!!! E o palhaço quem é? É ladrão de mulher!!!


Quase passado o Carnaval, com aquele gostinho de puxa já vai acabar, o feriado, o descanso ou a folia Momesca. Não poderíamos deixar de fixar no mural da Buymazon, mais imagens engraçadas de quem ultrapassou o Cabo da Boa Esperança, ... dentro de barris de rum - Diga-se de passagem.
E não são apenas os amigos que congelam estes momentos tão etílicos para a posteridade, e quem sabe até próxima era glacial, o marido, a esposa, o irmão, o colega de quarto, e até aquele desconhecido filho de uma boa mãe que passava por ali, o fazem com certo requinte de "Amigo da Onça".


É como disse minha amiga Jaqueline Ramino, do Blog Sou Maluca Sim! 
"Já não dá mais para pular o carnaval como antigamente. Antes os micos e gorilas do carnaval perduravam apenas na memória dos amigos, no máximo em fotografias tremidas de máquinas analógicas. Agora com toda essa tecnologia enfiar o pé na jaca durante o carnaval pode te transformar na mais nova celebridade da internet. É no minimo constrangedor.
Éhhhhh os tempos são outros ...Carnavais... Alegria, alegria. E o palhaço quem é? É ladrão de mulher!!!
No final é bom se cuidar. O ano só esta começando. Temos muito que comemorar: nascimento do filho, aquela promoção, o time campeão, a viagem dos sonhos, o vestibular, e muito, muito mais. Nada de beber como se o mundo fosse acabar amanhã. Se bem que depois, parece que o mundo acabou mesmo, naquela maravilha de dor de cabeça!!!
E já sabe: se beber, continue bebendo. Nada de dirigir. A sua vida e de todos aqueles com quem você cruza indo para casa, são valiosíssimas.   

Assim mesmo com a daquele filho de uma boa mãe que postou sua foto, ... digamos...em estado avançado de embriagues, nas redes sociais, youtube, na comunidade da turma da faculdade, no perfil da namorada, ..., no blog.

Um abração amigos!!!!



Fonte:
Funny
Anvari
Funmazalive
Zazzle

Nenhum comentário: