COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

15.1.13

Selinho!!!

Muito obrigada pelo selinho!!!  Ganhei do blog Simplesmente Júh da minha amiga Juliana Brito.

Regrinhas - Nomear 15 seguidores;
- Avisar a pessoa que você nomeou;
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Adicionar o post ao blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta;
Indicações: Blog: TideMonteiro Blogger 
Blog: Surpreso Eu e Você?
Blog: Aracê da Amazônia
Blog: Cantinho Sandrinha S. S. 
Blog: Blog do Profex 
Blog: Travessia
Blog: Belas Roupas 
Blog: Koisas de Keke
Blog: Vivendo a Vida Bem Feliz!
Blog: De Olho Nos Detalhes
Blog; Rosas de Verônica
Blog: Fases de Quem Ama
Blog: Giba Net 
Blog: Surpresas da Vida
Blog: Rebobinando Memória

Gosto : Meu Amor Minha Casa Livros Meu Negão Filmes Pessoas Chuva

Nenhum comentário: