COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

5.1.13

Piadas de Papai Noel e Adjacências.

Para rir enquanto espera servir a ceia. Divirta-se com estas piadas de papai noel e adjacências ... renas, neve, bêbados, meninos, meninas e outros. Afinal se natal é festa por que não começar dando boas risadas.  Uma garotinha sentou-se no colo de Papai Noel, no shopping center, e Papai Noel perguntou, como de costume: - E o que você vai querer de presente de Natal? A menina, com ar de espanto, horrorizada por alguns segundos, respondeu: - Você não recebeu meu e-mail?


O bêbado entra num bar e grita:
- Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo! - Você está maluco? – intervém o dono do bar. - Nós estamos em fevereiro! E o bêbado: - Fevereiro?! *****… é hoje que eu apanho quando chegar em casa! A mãe pergunta para a filha de sete anos: - O que você gostaria de ganhar de Natal? - Pílulas Anticoncepcionais. - Pílulas Anticoncepcionais? - É que eu já tenho cinco bonecas e não quero ter mais nenhuma!
O marido tenta se explicar: — Juro, querida, essas crianças me chamam de “papai” simplesmente por carinho. Não há absolutamente nada além disso. Sem falar de que na minha idade… — Não interessa! Você não vai me convencer, Noel! Conversa entre dois velhinhos: - Do que você gosta mais, de Natal ou de sexo? - De sexo, é claro! Que pergunta mais besta! Natal tem todo ano, enjoa! Véspera do natal e o irmãozinho conversa com a irmãzinha: - Eu pedi uma bicicleta e você? O que você pediu a Papai Noel? – pergunta o menino. - Pedi um Ob. - Ob? O que é isso? - Sei não. Só sei que na TV eles dizem que com ele podemos andar de esqui, passear de lancha, nadar, jogar tênis…
Fonte:

Um comentário:

Janice Adja disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou rindo de burra que sou.
Poderia ter pedido para papai Noel um OB. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Se possível tire estas letria que espanta leitores.
Beijos!!