COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

4.1.13

Começa Hoje: Oficina de Férias no Museu Paulista.


Para as crianças que não viajaram em férias, aqui vai uma boa dica de entretenimento. A USP de São Paulo abre hoje oficinas de férias para crianças de 4 a 12 anos, e vai até 31 de janeiro. São várias atividades, que vão entreter, educar e ensinar. Tudo de forma muito divertida. Inclusive algumas atividades contam com a participação dos familiares na oficina para deixar tudo mais divertido. Destaquei algumas delas apenas para você ficar de água na boca e corre para levar suas crianças. Boas Férias e boa diversão.

Sab 05/jan : 10h30 – Desenhando no Museu (crianças 5 a 10 anos)
Qui 10/jan : 10h30 – Contando histórias com imagens (famílias)
Sab 12/jan : 10h30 – Jogo de Tabuleiro (crianças de 8 a 12 anos)

Veja reportagem completa:
Agência FAPESP – Até o dia 31 de janeiro o Museu Paulista (MP) da Universidade de São Paulo (USP) realiza oficinas de férias, com atividades voltadas a crianças entre 4 e 12 anos.
Teatro de fantoches e jogo de tabuleiro humano fazem parte da programação, que inclui ainda oficinas direcionadas à família inteira.
O museu fica aberto para visitação entre terça e domingo, das 9 às 17 horas. O ingresso custa R$ 6 (meia-entrada, R$ 3). Menores de 6 anos, maiores de 60, deficientes físicos e membros da comunidade USP não pagam. No primeiro domingo do mês a entrada é gratuita.
Fonte: Fapesp

Nenhum comentário: