COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

6.1.13

Antes da Fama: Empregos Bizarros dos Famosos.

Se você acha que seu emprego não esta com nada, então continue investindo na sua carreira de cantor, cantora, atriz, ator, comediante, apresentador, ou qualquer estrela da constelação de celebridades.
Duvida?! Então veja o que estes famosos, tiveram que fazer para pagar suas contas, antes da fama.
Nicolas Cage teve que traçar o próprio caminho para chegar ao topo de Hollywood. Seu primeiro emprego na indústria de filmes não foi nem um pouco glamouroso. Ele costumava vender pipocas nos cinemas.


Rod Stewart passou a sua carreira injetando vida nas pistas de dança. O que pouca gente sabe é que ele foi coveiro por vários anos no Cemitério de Londres.
Uma das estrelas mais famosas da década de 1980, Cyndi Lauper construiu seu nome cantando músicas que dizem que as garotas só querem se divertir. Mas ela não se divertia tanto assim em seu primeiro emprego: dar banho em cachorros.
Warren Beaty, a lenda do cinema (muito feliz casado com a atriz Annette Bening), teve um começo de carreira cheio de rumores de que ele seria um 'rato' em matéria de relacionamentos amorosos. Isso é muito irônico, pois seu primeiro emprego era como exterminador de ratos.
Antes do sucesso estrondoso de filmes como 'Ghost' e de ter ganhado prêmios importantes como Emmy, Grammy, Oscar e Tony, Whoopi Goldberg era pedreira.
Os corações das mulheres derretem quando se deparam com o ator bem-sucedido. Mas nós garantimos que esse glamour vai acabar quando você descobrir que o primeiro emprego de Matthew McConaughey era como limpador de esterco de galinha!
Danny DeVito talvez não seja tão famoso hoje em dia, mas é provável que você se surpreenda ao saber que ele e seu irmão gêmeo eram cabeleireiros antes da fama.
A personagem de Evangeline Lilly se envolveu em um acidente de avião na série norte-americana 'Lost'. No entanto, ela tem que ficar muito feliz por isso não ter acontecido quando ela trabalhava como aeromoça na Royal Airlines.
Com suas caretas e comportamento intensos, Christopher Walken tem assustado gerações. No entanto ele deve ter sido muito simpático quando trabalhava como domador de leões em um circo.
O príncipe das trevas Ozzy Osbourne construiu uma vida regada a coisas macabras e góticas. Por isso faz todo o sentido saber que seu primeiro emprego era em um açougue.
Qualquer pessoa que tenha assistido aos filmes de Orlando Bloom deve saber que ele é bom no manejo de espadas, pistolas, arcos e flechas. E foi um pombo que ele acertou quando trabalhava como instrutor de tiro para caça de animais.
O astro de Hollywood ganhou a reputação de mais charmoso de sua geração. No entanto, Brad Pitt não deve ter se sentido nada charmoso no seu primeiro emprego, quando se vestia de galinha para representar um restaurante de frango frito.
Eva Mendes é uma das atrizes mais bonitas e talentosas de Hollywood. É difícil acreditar que o primeiro emprego dela foi como vendedora de cachorro-quente!
A performance de Denzel Washington em filmes como 'Malcom X' mostrou que ele está acima dos demais quando o assunto é ação. É chocante pensar que o primeiro emprego dele foi como aprendiz de barbeiro.
A comediante Ellen DeGeneres construiu uma sábia carreira e tem um lucrativo programa em que entrevista outras celebridades. É engraçado pensar que ela lavava veículos no seu primeiro emprego. Então não perca as esperanças. Persiga seu sonho e quem sabe logo, será você a fazer parte desta lista. Fonte: Guia Para Estudantes - MSN

Nenhum comentário: