COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

31.12.12

Jardins Natalinos - Longwood Gardens Christmas.

É uma prática bastante difundida em muitas cidades do mundo ornamentar prédios, pontes, avenidas, monumentos e praças na época do Natal. Os jardins são um espetáculo a parte. Seja nas residências particulares, seja nos logradouros públicos. 

Famílias inteiras reúnem-se para contemplar a beleza das cores e o brilho inquieto das luzes.  O Longwood Gardens Christmas é um desses lugares fenomenais que quem tiver a oportunidade não pode deixar de visitar. Esta localizado na Philadelfia, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. 
Como os brasileiros estão viajando bastante ao exterior, e sabemos que em todo canto do mundo tem um coração verde-amarelo, então com certeza terá um brazuka, visitando este jardim.
O Jardim contém plantas belíssimas como rosas, orquídeas, coníferas, begônias e amarílis. Na estufa (imagem superior), ou espalhadas pelos gramados, estão presentes outras variedades para todos os lados que se olha Além das mais de 500.000 luzes, há coloridas fontes em torno dos mais de mil hectares de jardins exteriores.
Aberto em 25 de novembro com ingressos que vão de oito a vinte cinco dólares, nos horários: tarde e noite. O lugar é bem concorrido neste período do ano por vistantes, e por isso os tickets devem ser adquirido com antecipação. 
O Jardim ficará aberto até 9 de janeiro.  Fica então a dica para os "viajáveis", viajados, e admiradores de longa distância como eu.  Para saber mais, ver outras imagens ou adquirir os tickets consulte os links abaixo. Uwishunu Visit Philly Generous Gardenrs

Nenhum comentário: