COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

26.12.12

10 Coisas Que Enlouquecem Um Homem.

Quem não tem um irmão, amigo ou mesmo os casais, cujo esposo, não manifestou total descontrole de menino birrento, ou aquele torpor catatônico de zumbi, quando submetido a alguma dessas situações. É hilário, aquela carinha dizendo: Tá bom...não tem outro jeito mesmo. Ou: Ah não, isso não, qualquer outra coisa...isso não.
Então para descontrair depois de bater perna por ai comprando os presentes de todo mundo e até daquele cunhado folgado, os rapazes merecem dar umas boas gargalhadas, ou pelo menos sorrir resfolegado com as pernas para cima. Afinal quem de nós, não tem um menino maluquinho por perto.
  1. Ser preterido numa dança por outro, mais feio.
  2. Aceitar amizade dela, com o ex.
  3. A fatura do cartão de crédito, dela. 
  4. Fazer compras, de supermercado especialmente.
  5. Tomar conta de crianças, as de colo, são as preferidas.
  6. Esperar enquanto as garotas de arrumam.
  7. Ter o carro riscado ou batido.
  8. Pedir informação quando "talvez" esteja perdido.
  9. Experimentar roupas e sapatos, no comercio popular.
  10. Na hora agá ouvir que se esta com dor de cabeça ou qualquer outra desculpa.

Um comentário:

Janice Adja disse...

O homem realmente não tem paciência para provar roupas, compra a primeira que ver pela frente. Usa até se acabar. Já a mulher, prova umas cem roupas e quando chega em casa diz que não gostou.
Beijos!!