COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

22.10.12

Drops IV - O Amigo da Onça Ataca Outra Vez!

Levando o sábado na moleza, e o domingo da maciota, é descanso para quem esta de descanso, e diversão para quem esta louco que o tempo passe correndo para ir para casa e curtir a família, os amigos ou descansar mesmo. O Amigo da Onça dá o ar de suas graças novamente neste post que pretende apenas provocar um sorriso em seu rosto sério. Divirta-se com estas imagens do personagem criado por Péricles Maranhão, do qual falei nos artigos DropsDrops II, e Drops III neste espaço mesmo.

Com suas tiradas ácidas e seu humor todo peculiar o Amigo da Onça divertiu multidões por mais de vinte anos, na extinta revista O Cruzeiro, desde 1943.
Elegante e bem vestido, olhando assim é impossível dizer que o personagem Amigo da Onça colocasse outros tantos personagens, conhecidos ou não, em situação difícil, ou como se dizia: numa sinuca.
Inspirado na típico brasileiro brincalhão, que se tiver até de si próprio, Amigo da Onça diverte ainda hoje, pois embora tenha mudado o mundo, as piadas ainda são as mesmas.
Nos vemos na próxima, com mais algumas situações hilárias, criadas por este personagem tão presente no nosso cotidiano.

Nenhum comentário: