COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

26.8.12

Casa Sustentável - Sala.

Grandes mudanças começam com pequenas ações. São atitudes simples, quase insignificantes, que aos poucos e devagar, no dia a dia de um lar, por exemplo, vão dando forma a novos comportamentos, que aos poucos fazem nascer um novo olhar em rotinas e hábitos, da relação do homem com o seu habitat.
Não há como esquivar-se, chegamos a um grau de envolvimento que não podemos deixar de reconhecer que todos temos nossa parcela de contribuição nos danos causados ao meio ambiente. Mas não fique triste. Este artigo de uma série de cinco trás esquemas com dicas de cuidados e conselhos para economizar energia ou gerar menos impactos na natureza devido aos resíduos gerados. Começamos pela sala, depois virá a cozinha, quarto e por último banheiro.
Vale a pena tentar. Lembre-se pequenas ações podem mudar o mundo para a melhor. Faça a sua parte. Para mais informações visite Planeta Sustentável. Até o próximo artigo.

Nenhum comentário: