COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

9.5.12

PT e mensaleiros querem CENSURA NA IMPRENSA

PT quer pegar a imprensa de todo jeito

Vera Magalhães, Folha de São Paulo
O PT decidiu investir todas as fichas em transformar a CPI criada para apurar as relações de Carlinhos Cachoeira com autoridades de várias instâncias numa investigação sobre a imprensa. A estratégia, antes discreta, se intensificou após reunião de petistas ontem.
No depoimento secreto do delegado Raul Alexandre Sousa, que conduziu a Operação Vegas, as perguntas de petistas e aliados se concentraram nas ligações de Cachoeira com jornalistas. Sousa disse que, após longa investigação, a Polícia Federal não verificou nada de impróprio nessas relações nem viu razões de indiciar jornalistas ou investigar órgãos de imprensa.
A reunião em que petistas e aliados decidiram concentrar o foco na imprensa foi feita na liderança do PT no Senado. Um senador petista saiu externando o espírito reinante: "Se a mídia quer guerra, vai ter guerra".
A tropa de choque anti-imprensa na sessão secreta de ontem foi composta pelos senadores Fernando Collor (PTB-AL) e Humberto Costa (PT-PE) e pelos deputados Luiz Sérgio (PT-RJ), Doutor Rosinha (PT-PR) e Protógenes Queiroz (PC do B-SP).
Blog do Noblat

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado:
Gurgel se acha acima da lei.
A grande imprensa se associa à banda podre da criminalidade e também quer se sentir que nem Gurgel.

Nada disso senhores. Foram vocês que escolheram mudar de profissão. Agora é tarde pra retirar a máscara de bandido.

Vão ter que depor na CPI. Por mim, Civita já deveria ir algemado. E todos "jornalistas" que contribuem para desinformar a pobre população brasileira.

A cobra vai fumar, senhores.
O bicho vai pegar.
Tá na hora da onça beber água.

Eduardo P.L disse...

Engraçado, comentar ANONIMAMENTE.
Engraçado PETISTA não aceitar crítica!
Engraçado estarem tão interessados em "desmoralizar" o Procurador da República, na véspera do julgamento do mensalão !
Engraçado os PETISTAS matarem o Prefeito Celso Daniel, e não se considerarem criminosos.
Engraçado o ódio que o PT, e seus seguidores, tem pela imprensa livre.
Engraçado jornalista não poder se infiltrar entre os bandidos, para produzirem suas reportagens, e matérias, DENUNCIANDO criminosos, e ao contrário, passarem a ser considerados criminosos, também...
Tudo muito engraçado!
Petistas são mesmo muito engraçados, mas sempre anônimamente!