COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

1.4.12

OUTRA VEZ A MESMA MENTIRA


 
Imbuído do meu papel de mensageiro faxineiro, minha cabeça rola pelos campos de toda memória. Não creio em soluções coletivas vindas da fonte geradora de todos os sofrimentos terrenos.

Creio na eficácia da consciente limpeza amorosa destes programas escravistas em nossos subconscientes. Passo a passo, individualmente, e, por ressonância, no somatório de bilhões de seres humanos "limpos" destes padrões infelicitantes, veremos que ninguém precisa de movimentos religiosos, políticos, ideológicos, belicosos, revoltosos, e outros tantos programas de mentiras milenares criados e mantidos para nos dividir e melhor nos escravizar...
Nossa essência é divina é prefeita.
É isto que ELES não querem que saibamos. Quando muitos mais soubermos esta verdade o castelo deles cai para sempre.
        Façamos silêncio interior para mantermos a NOSSA LUZ ACESA OUVINDO o DEUS EM NÓS e ninguém precisará apagar luz alguma. A dádiva é A GRANDE LUZ INTERIOR que recebemos direto da FONTE de onde tudo vem e tudo vai em fluente ressonância para o nosso bem e o de todos infinitamente.
A propaganda enganosa não começou em 2007 e continuam reciclando neste 2012 o programa de nossa pseudo escassez:
SÃO PAULO - O Parque do Arpoador, no Rio de Janeiro, sedia neste sábado, 31, a celebração brasileira da Hora do Planeta, movimento que levou mais de 1 bilhão de pessoas a apagarem as luzes em todo o mundo no ano passado. Ícones da paisagem carioca estarão às escuras entre 20h30 e 21h30, como o Cristo Redentor, a igreja da Penha, o Monumento dos Pracinhas, a orla de Copacabana e o Arpoador. Além do Rio, outras 25 capitais e 130 cidades brasileiras participam do ato simbólico, apagando 580 monumentos. No ano passado, 123 municípios, entre eles 20 capitais, aderiram à campanha.
Agora em 2012, estão confirmadas a participação dos paulistanos Obelisco do Ibirapuera, Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, Monumento às Bandeiras, Theatro Municipal, Biblioteca Mário de Andrade, Arcos do Anhangabaú (baixos do Viaduto do Chá), Mercado Municipal e Estádio do Pacaembu, além do Hospital Israelita Albert Einstein. Pelo País, também terão suas luzes apagadas o Farol da Barra e o Elevador Lacerda, em Salvador, o Monumento a Bento Gonçalves, em Porto Alegre, o Mercado Central de Porto Velho, em Rondônia, e o Horto Florestal de Rio Branco, no Acre.
'O País será anfitrião da conferência da Organização das Nações Unidas que debaterá o desenvolvimento sustentável, a Rio+20. O ato de apagar as luzes hoje será mais uma forma de mostrar ao mundo que os brasileiros querem um futuro com desenvolvimento econômico que respeite os limites do planeta e gere inclusão social', diz a superintendente de Engajamento do WWF-Brasil, Regina Cavini.
A primeira Hora do Planeta ocorreu em março de 2007, apenas na cidade australiana de Sidney.
Entre os monumentos mundiais que já participaram da iniciativa e apagaram suas luzes estão as pirâmides do Egito, a Torre Eiffel, em Paris, a Acrópole, em Atenas e a cidade de Las Vegas.
W W F do desenvolvimento sustentável, (sustentável para quem? Para as corporações escravagistas?) é braço da reptiliana nazi-sionista da pseudo "NOVA" ORDEM MUNDIAL genocida e desde sempre escravagista. Desde há muito já trabalhando aqui no Brasil. A hora do planeta é mais um escárnio. Brasileiros, o Brasil nunca nos pertenceu.(aqui) Só estão mudando o "NOVO"! "sabor" e a velha embalagem... 
Rio+20 ! 
Essa de apagar a luz para fazer propaganda da escassez que eles mesmos criam e mantém secularmente, é mais um programa do já desmascarado fajuto aquecimento global do 4º REICH para iludir os apavorados ingênuos escravos. 
Todos os dominados pelo MEDO já tão incapacitados de pensar, raciocinar e reagem explorados na escassez planejada de tudo gerida pelos "eternos" banqueiros, os verdadeiros terroristas donos do mundo. E você ainda não parou para pensar nesta verdade? 
Coloco o dedo nos escamosos rostos desses psicopatas e digo a todos vocês que é preciso mudar o foco e limpar estas falsas crenças forjadas nos subterrâneos do que há de mais inumano para nos manter no perene labirinto do pavor que os alimenta. 
Muitas vezes ocupados com esta falsa escassez, eles nos "obrigam" a isto com o "aprisionamento" do lado esquerdo do cérebro. Ficamos desatentos à importância vital do hemisfério direito. Perdemos o equilibro vagando distantes do Criador neste perene labirinto do nada em que nos torturam esquecidos que a vida é eterna e nós desde sempre somos energias criadoras divinas e perfeitas...

        Quem precisa de governo se se governa pelo amor incondicional?

Nossa LUZ é infinita e está em expansão como o universo em que habitamos...

        Escolhi me libertar dessas crenças impostas ancestralmente e ser o imortal liberto que eternamente somos todos. Nada, religião alguma, lei alguma, movimento algum substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. (Assuma a responsabilidade sobre suas escolhas.)
Não vou apagar minha luz para benefício da nazista nova ordem mundial já de posse do Brasil. Acordem!

Ninguém vai apagar minha LUZ! Não permita que apaguem a sua!

Todo governo que mente ao seu povo e não promove a incondicional amorosa autonomia de todas as suas crianças, mulheres e homens é escravista. Pense isto. Sou grato!

Um comentário:

byTONHO disse...



Esta Hora do Planeta (é conivente)
é a "hora extra" da roubalheira,
seja nas ruas ou lá em Bras.ilha.

"Acenda-se a LUZ da mente do POVO!
Apaguem a URNA na hora do VOTO!
"

ON → consciência
OFF → burrice

:o)