COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

24.1.12

Novo Layout by Tonho!



Tonho você é um GÊNIO!

Muito obrigado por dispor de um pouco da sua imensa criatividade, e tempo, para mudar o visual do meu blog. Ficou muito bom mesmo. Eu gostei, minha mãe gostou, meu irmão, aquele amigo que lhe falei, enfim, TODOS. Vai demorar um bom tempo agora para que eu faça uma possivel mudança nele. E se isso acontecer eu já sei a quem recorrer kkkkkkkkk...

Depois confere lá: SER FELIZ É SER LIVRE

Bjoxxxxxxxxxxxxxx no coração querido!

2 comentários:

byTONHO disse...



LEGAL Diogo!
Que te dê sorte este novo visual!

Abração!

:o)

Diogo Didier disse...

Se Deus quiser!

:D