COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

19.1.12

Eu não gosto de gay, Eu odeio gay!


O homem foi feito para a mulher, e virse-versa. Essa é a lei natural da vida, da qual o ser humano não pode mudar, uma vez que tal tentativa estaria indo de encontro com o curso da normalidade exigida pela fé cristã, a qual prega a valorização da família, de um lar onde uma figura masculina e outra feminina devem servir de exemplo para uma educação ímpar. Da mesma forma que as crianças têm que ser educadas a se casarem sempre com o sexo oposto, pois isso é o que a natureza lhes predestinou enquanto personificação das suas próprias genitálias.

Tal pensamento também deve ser levado para a escola, espaço onde as crianças afeminadas, ou masculinizadas, devem ser orientadas a fazer um tratamento para curar o seu comportamento anormal, a fim de se enquadrarem entre os outros meninos e meninas normais. A sociedade, por sua vez, deve impedir que os gays conquistem ainda mais espaço, proibindo suas manifestações públicas, repudiando o beijo nas redes televisivas, adiando projetos que criminalizem essa fantasiosa onda de homofobia e propagando a ideia de que dois homens e duas mulheres não podem sentir afeto um pelo outro, porque isso não está correto, já que vai de encontro com o que Deus, a nossa boa moral e bons costumes, nos ensinou. Só assim a perpetuação da espécie humana escapará de um possível extermínio.

O Brasil e o mundo não podem ficar de braços cruzados vendo os homossexuais dizerem o que a sociedade deve ou não aceitar. Com um discurso de diversidade, esse grupo tenta impor que nossas crianças cresçam num ambiente insalubre, onde o referencial de família não estará mais pautado entre pai e mãe, mas sim entre dois pais ou duas mães. Absurdo, além disso, é o casamento desses indivíduos. Agora a lei deve ampará-los com os mesmos direitos que, nós, heterossexuais, temos inclusive o de adotar uma criança. Se nada for feito agora, coisas bem piores serão garantidas a esse grupo.

Até a televisão brasileira estão cheios deles, dos mais variados tipos, ensinando aos nossos jovens uma postura de lascividade, num país onde o sexo já é para lá de banalizado. Por viver uma vida desregrada, não é de se esperar que sofram com as consequências de seus atos. Constantemente aparecem mortos, fuzilados, estuprados, agredidos de todas as formas, resultado de uma vida de pecado e indecência. Não sou a favor da violência, uma vez que, como cristão, devo pregar o amor ao próximo, porém, acho que a homofobia surgiu para conter essa praga cor de rosa que insiste em invadir a tradicionalidade das famílias brasileiras.

Esta pequena síntese retrata os diversos níveis de pensamento da nossa sociedade quando o tema em questão é a homossexualidade. Muitas pessoas, em pleno século vinte um, ainda argumentam dessa forma para justificar a sua aversão, incompreensão e ódio com relação aos gays. De fato, você que esta lendo este texto, possivelmente pode se identificar com alguma ideia desta, ou com mais de uma delas. No entanto, numa análise racional desse tema, o que leva alguém a odiar tanto a homossexualidade alheia? Por que a nossa sociedade prefere classificar os gays como algo demoníaco, promiscuo, ao invés de tentar entender a realidade desse grupo? E ainda porque há tantas manifestações de violência contra a comunidade LGBTT, desde preconceito velado a violência evidenciada, numa época onde a modernidade, tecnológica e de pensamento, avança deliberadamente? Tenho certeza que, olhando por esse lado, você leitor compreenderá que a sua postura contra os gays pode estar equivocada.

Estas e outras perguntas, por mais prolixas que pareçam ser, são necessárias para descortinar o nevoeiro do qual a discriminação esconde a brutal realidade dos homossexuais. Seja no Brasil, ou em diversas partes do mundo, o repudio a esse grupo sempre perpassa pelas mesmas razões: antinaturalidade, uma vez que o ato sexual deve ser consumado apenas entre gêneros extremos; família, já que a proliferação dos gays é algo não natural e isso poderia afetar a perpetuação de novas crianças; e a religiosidade, principalmente em países católicos, como o Brasil, ou de religiões mais extremistas espalhadas pelo mundo, as quais dizem categoricamente, em discursos e manuscritos, que a homossexualidade fere os dogmas sagrados.

É perceptível, porém, que nesse discurso fica claramente exposto o sexo, como a base para o equilíbrio na terra. Em nenhum momento há uma análise do comportamento humano, em suas variáveis. Ou seja, as pessoas que incitam o ódio, seja de forma contundente como os homofóbicos que continuam a matar gays pelo país afora; seja os religiosos, com suas demonstrações de intolerância, baseados, muitas vezes, numa psedoideologia. Ou ainda os nossos políticos, os quais pouco têm feito para enquadrar a nação entre os países desenvolvidos, neste sentido. Todos eles só pensam no sexo estratificado, mecânico, irracional. Prática esta que garantirá uma prole, a qual seguirá o mesmo legado.

Deste pensamento, alimentado e perpetuado de geração a geração, resultam o preconceito contra o diferente. Já em casa, pais, vitimas da opressão social, ensinam aos filhos que a homossexualidade é pecado, é antinatural. Na escola o caminho também não difere muito. Lá crianças e adolescentes com tendências homossexuais já são logo identificados, discriminados e, consequentemente excluídos do convívio entre jovens da mesma faixa etária. Os professores, pedagogos e direção até tentam frear a disseminação do preconceito neste ambiente, mas, muitas vezes sem êxito, pois falta conhecimento destes e desprendimento para tratar com mais veemência do tema.

E a violência cresce a cada dia. Não me canso de falar isso, porque quase que diariamente nos meios midiáticos aparecem casos de homossexuais sendo brutalmente violentados, alguns até a morte, por causa da não aceitação de pessoas preconceituosas. Estas assumem, em alguns caos, que cometeram tais atrocidades porque não gostavam de gays, ou porque estavam limpando a terra da prática deles, e o pior, alguns garantem que fizeram isso em nome de Deus. Perceba que não há uma justificativa plausível para machucar um homossexual, apenas a reprodução em massa de uma educação sexista que desprivilegia uns em detrimento de outros. Junto a isso ainda há uma carência legal que criminalize os constantes ataques contra os LGBTTs do Brasil.

As pessoas que se autointitulam não gostar de gays, ou até mesmo odiá-los, estão no grupo dos considerados homofóbicos. Não pensem que a homofobia caracteriza-se apenas pela prática de violência contra um homossexual. Na minha concepção, quando alguém propaga uma frase de ódio, como essa que encabeça este texto, está indiretamente espalhando a violência contra os gays. Para alguns estudiosos, as pessoas que se comportam dessa maneira tem conflito com a própria sexualidade e acabam ferindo o outro pela ousadia dele em se mostrar para o mundo, de uma forma que o agressor, inconscientemente desejaria realizar. Em outras palavras, quem odeia homossexuais, possivelmente é um deles, mas com bloqueios quase que indetectáveis.


Sei que a homossexualidade não é algo simples de ser compreendido. Há muitas coisas para serem descobertas neste campo, com respeito e racionalidade. Sei também dos prejuízos que essa educação baseada no sexo fincou na nossa sociedade, modelo que tem discriminado o diferente. Não gosto de fazer apologia à homossexualidade, nem tão pouco a homofobia, visto que a primeira não se escolhe o corpo do qual irá se manifestar, diferentemente da segunda, a qual quem a pratica, em maior ou menor grau, tem consciência dos seus atos.

Assim, afeminados ou masculinizados, travestis, lésbicas, bissexuais, e as mais incompreendidas, as transexuais, todos fazem parte dessa que deveria ser uma família chamada sociedade. Nela, hoje, alimentar certos preconceitos, soa como antiquado, antagônico. Por isso, vamos modernizar a nossa forma de pensar para impedir que esse tsunami de violência extermine os grupos indefesos e minoritários. Da mesma forma que a escravidão declarada contra os negros acabou, temos que acabar de uma vez por todas com a perseguição desmedida e irracional contra os gays. Respeitar as diferenças e semear a paz deve ser valores cultuados por todos

51 comentários:

Strange and human disse...

Aff, a minha opinião é a seguinte 'a lei natural sempre deve predominar' óbvio, se isso é ser homofóbico então a natureza é homofóbica, é o seguinte gays tem direitos de serem gays, negros de serem negros, brancos de serem brancos, racistas de serem racistas, e etc... é assim, somos uma sociedade ninguém é igual, serial o ideal, o correto se todos se respeitassem mesmo tendo opiniões diferentes mas infelizmente não é assim... tanto da parte de gays quanto de hetéros...
O hetéro deveria respeitar o gay como o gay o hetéro e vice versa... até pq seria melhor pra haver paz, agora se um veta o direito de opinar do outro que moral esse tem pra impor e querer respeito? acho q nenhuma.

Anônimo disse...

por mim todos os viados não era nem pra existir, a população cada vez mais está sendo prejudica com essa palhaçada, mais ninguém bota a cara a tapa para ser contra, daqui a alguns anos vamos ser obrigados a serem gays, essas "pessoas" tem o cérebro tão pequeno que não pensam no futuro, imagina se todos resolverem ser gay ? como iremos procriar ? se a procriação é feita por um casal. um homem e uma mulher ? além do mais só existem dos sexos, masculino e feminino oque eles são ?

Eduardo P.L. disse...

O comentário acima mostra bem o tamanho do problema. Há gente ainda que não aceita os outros como são. Mas não tem coragem de se identificar. Hoje falar contra os homossexuais é além de políticamente incorreto, perigoso. Essa minoria esta ficando agressivamente assumida e intolerante. Sofreram muito a intolerância histórica dos machistas, e agora estão se vingando. Sou hétero mas faço parte dos que apregoam: " Viva, e deixem viver". Cada um sabe de si. O sexo foi feito para procriar e dar prazer. Usem-no da melhor forma que os aprouver. Não queirão fazer do outro um seu semelhante. A natureza é diversa, por natureza. E não há nada que se possa fazer.

Anônimo disse...

fala serio filho naum e assim qe vc vai fazer diferença
isso so mostra o quanto vc e infantil e qe diferença faz se vc odeia ou naum isso naum muda nada se existe gay homo sei llá do oqe deixa qeto eles naum estao fazendo mal algum para ningem e alem disso quanto mais gay no mundo mais mulheres sobram para nós pensa direito guri por qe vc ta pessando errado
eles só fazem mau para si msm

rafa disse...

Cada um vive do jeito que quer,do jeito que achar bem...Desde pequeno gosto tb de homem,não há tratamento pra isso...Respeitem p tb serem respeitados...Viva a liberdade

Anônimo disse...

na verdade esses gays não representam nada na sociedade e devem ser presos e obrigados a virarem a viver da maneira certa, prisão neles, ditadura militar no brasil

Anônimo disse...

sabe porque o brasil vive na pobreza? é simples pois, tem dado ouvidos à coisas que não fazem um país ter o progresso, veja exemplo de países árabes, por lá gays são proibidos e presos pois são uma ameaça à sociedade formal, e não há do que reclamar, tem desemvolvimento tecnologico, saúde, educação e muitas pessoas inteligentes.. país de 1º mundo, assim deveria ser o Brasil.. punindo politicos safados e calando a boca desses gays malditos..

Vitor disse...

Quantas mentes minúsculas postando comentários -.-' Homofobia nada mais é do que vontade reprimida ;) Odiar gays reforça sua heterossexualidade? Pois é o que parece. Nós, gays, nunca desejamos "tratamento especial", pois somos seres humanos iguais a todo mundo. Eu vou defender minha liberdade a qualquer custo! Ao invés de ficar postando comentários repulsivos contra um grupo de pessoas absolutamente normal, vocês deveriam estar preocupados com a politicagem imunda desse país. Gastem o tempo de vocês fazendo algo de útil pela sociedade! Amadureçam e aceitem, pois dói menos :)Beijinhos e que todo este ódio proferido ao nosso grupo DIFERENTE (não ESPECIAL)se torne amor, pois é disso que precisamos nos dias de hoje.

Anônimo disse...

A contradição do vosso argumento está no fato de que o homossexualismo é tão natural como uma relação heterossexual. Na natureza já foram catalogadas centenas de espécies animais em que há relação sexual entre machos, por isso o homossexualismo não tem nada a ver com comportamento. A sexualidade não é uma escolha, é uma condição presente em várias espécies, ou seja, é natural, é da natureza.

Anônimo disse...

PALMAS PARA O EDUARDO

Anônimo disse...

Eu tenho nojo de pessoas que sao racistas.se a pessoa gosta de alguem do mesmo sexo,ė problema dele ė amr nao tem que se jugado e descriminado .eu nao sou gay mas me da um odio ve pessoas tendo nojo so porque um homen ou uma mulher gostam do mesmo sexo
E ainda fica discriminando a pessoa matando e pondo o nome de deus .vcs acham que deus gosta de ver vcs fazemdo isso e usamdo seu nome em vao por uma ignorancia que nao ė da sua conta se outra pessoa ama o mesmo sexo,deus criou tudo pensando no amor.ele nao vai jugar aguem porque ele ama o mesmo sexo vcs sao ums idiotas se vcs mao gostam ė problema seus nao de deus fiquem na sua cuidem da sua vida

Anônimo disse...

Pra mim gay bom é gay morto , eu odeio os gays e fazem a inversão natural que Deus criou e não o homem ,portanto esse regra vem de cima e deve ser respeitada os gays são nojentos , o sexo ( anal é recheado de bactérias) , cara as pessoas, deviam se manifestar contra isso e não a favor, se eu ver um gay morrendo acabo de pisar em seu pescoço , não ajudo, discrimino mesmo, e se puder até mato!!

Anônimo disse...

ser presos por quer por amar? vcs que se dizem odeia gays tenham cuidado ainda vão ter filhos viu. fica á dica!

Jean disse...

Confesso que não gosto de gays(na realidade sinto nojo), eu não consigo entender, DEUS criou o homem para a mulher e nada nunca vai mudar isso, agora me aparece essas histórias de passeata gay. Como uma criança pode ser bem educada por dois homens ou por duas mulheres? Isso é errado minha geente, se ser rosca fosse normal, a população do planeta seria extinta. Portanto, esses gays que peguem uma pá e vão trabalhar pra fora(no interior) e aprendam a vira homem, seus lixo.

Anônimo disse...

Hahahahahhaa que dó de todos vocês que ainda falam "virar gay". Vocês merecem apenas o riso das pessoas. Ninguém se torna gay, se nasce gay e não há como mudar isso. Gays não são homens e mulheres loucos por sexo são como qualquer pessoa no mundo. Se temem tanto que a presença de gays no mundo torne vocês todos gays também, realmente vocês têm um grande problema com a segurança sexual. Dizer que o homossexualismo não é natural é como dizer que o cristianismo é natural. Novamente, vocês merecem apenas meus risos. O cristianismo surgiu muuuuuito depois do homossexualismo, que já era presente até mesmo na pré-história. Todas as religiões antes do cristianismo aceitavam o homossexual como qualquer outra pessoa, que é como deve ser. Mas desde que esse Cancer da Terra chamado cristianismo apareceu, tudo que é diferente dos velhos charlatões que o inventaram é ruim, do demônio, feio, estranho, deve ser queimado e excluído. Agora pergunto a vocês, o que é anti-natural? O homossexualismo, que sempre existiu, ou o cristianismo, que apareceu muito depois ditando o que era certo ou errado? Acho que vocês devem rever seus valores e estudar um pouco mais antes de serem preconceituosos e ignorantes. Eu não sou gay, sou heterossexual, casado, com 2 filhos adolescentes e não tenho o menor medo de meus filhos serem gays ou que eles convivam com gays. Lembrando, preconceito=medo. Vocês todos tem medo do que é diferente, assim como manda o cristianismo, ja que é assim que vocês querem ser, parabéns, estão sendo ótimos cãezinhos! Agora deita, rola...

Anônimo disse...

Palmas para o comentário superior.
Disse tudo meu amigo (y

Douglas disse...

Esse argumento de "Inversão da naturalidade" é pífio. Se o "natural" é o "certo", parem de cortar o cabelo, parem de fazer a barba e não vistam mais roupas... Tudo isso que citei vai contra a tal naturalidade.

Sabiam que TODAS as espécies do reino animal possuem animais homosexuais? Como explicam isso?

E se o argumento é religião, já passou pela cabeça de vocês que nem todo mundo acredita em Deus ou segue uma religião? O estado é laico.

Sou hetero e nada tenho contra gays. São tão seres humanos quando todos nós. A procriação da espécie nunca acabará seus tolos. Sempre haverá hereros, assim como sempre houve e sempre haverá gays também.

Por fim, dane-se também se vocês odeiam gays, isso não vai mudar nada na sociedade rs

Anônimo disse...

EU NÃO ODIAVA NÃO ATÉ TINHA AMIGOS GAYS,MAS ULTIMAMENTE TÁ ME DANDO ODIO .NA MIDIA SÓ TEM GAY,PARECE QUE NOVELAS, FILMES TD É PRA ELES E O WAGNER MOURA AGORA FEZ UM FILME QUE TRANSA COM GAY E MOSTRA O BILAU, NOJENTO NÉ? ESSES ATORES EM VEZ DE FICAR NA DELES FICAM FAZENDO APOLOGIA AOS GAYS TOMARA QUE NÃO FAÇA SUCESSO NENHUM CHAMA PRAIA DO FUTURO, NÃO PERCA SUA GRANA E SEU TEMPO VENDO UM FILME QUE INCENTIVA O HOMOSSEX.SER CONTRA GAYS NÃO É SER HOMOFOBICO,PQ SE ELES PODEM LEVANTAR A BADEIRA NA PULISTA NÓS TB PODEMOS LEVANTAR A NOSSA CONTRA ESSA BERRAÇÃO.FALTA HOMEM NA SOCIEDADE.QUE FUTURA TERÁ O MUNDO GOVERNADO POR BICHAS?ELES SÃO PROMISCUOS.

Anônimo disse...

Morram gays

Alexandre Lopes disse...

Reclama do que não é natural mas ta usando a internet... Nem come carne crua, nem caga de cócoras, vai entender. A homossexualidade está presente no humano desde que ele morava na caverna e na maioria dos animais sexuados (em todos os mamíferos. Não gosta? Não pratique. Estes argumentos estão inválidos, são muito genéricos e possuem pouca pesquisa.

Anônimo disse...

Pq voce nao morre indiota , voce vai longe com esse pensamento .

Anônimo disse...

Aprenda voce o mané , primeiro aprende a ser gente para depois vir falar o nome de deus . Deus nao tem nada ver com isso seu panaca ,deus ama todos nos como somos.

Anônimo disse...

Com certeza essas crianças vao ser bem mais educadas e aprederam a respeitar o seu burro . Oppss compara o burro com voce ele nao merece isso.

Anônimo disse...

O que perigoso nossa .Pq nao aproveita e se mata seu lixo imundo . Sera um grande alivio para as pessoas.manéé...

Anônimo disse...

Nossa que belo amigo voce é em chamando seus proprios amigos de aberraçao. -_-

Anônimo disse...

E voce menos ainda

Leandro Costa disse...

Eu acredito no bem e no mal,ja ouviram falar de Lucifer,ele gosta de embaralhar as coisas,deixar obra de Deus sem nexo tanto para os seres humanos quanto para os animais tbm,portanto nao feche os olhos procure a Deus e faca o que e certo.

Anônimo disse...

Como assim estao dizendo que a vitima e a culpada . Cada um devia cuidar de sua vida e ser feliz. Voces nao tem vida o governo rouba de voces e ninguem faz nada, falam mal do seu time ficam uma fera . Enquanto os jogadores se vendem, voces torcem que nem burros para eles . Ainda mas nessa copa eles ganham dinheiro so para vcs vereem uma bola rolar no campo . E vcs vem me falar logo de gays a vao arranjar o que fazer deixem eles em paz vcs nao acham que nao tao cuidando demais deles .

Anônimo disse...

Na minha opinião todos os homossexuais deveriam ser colocados em uma ilha isolada, na qual eles não pudessem sair. Depois de 100 anos o problema estaria resolvido. Isso aconteceria porque a natureza é sábia, homem com homem não gera outra vida, a união homoafetiva é tão estéril quanto um cadáver!

Anônimo disse...

Se coloquem no lugar deles não sou lesbica mais ja briguei muito vom meu pai por isso os verdadeiros animais sao aqueles que nao aceitam uns aos outros se voce tivesse um filho e ele fosse gay e assim que chega da escola voce o encontra chorondo por que ele foi vitima dos filhos da putas dos homofobicos seria bom que todos se aceitassem pelo que sao eu ainda sou menor de idade mas madura que muito homofobico moro com minha mae pois esta nao e preconceitosa e meu pai e todos os homofobicos que se f*** que tal se matar pois nao vai fazer falta alguma e peço desculpas para todos os homosseesuais

Anônimo disse...

Antes eu achava ,que ninguém deveria ser exterminado até percebê esse comportamento nocivo de gays e lésbicas, a cada dia eles estão denegrindo a educação de nossas criança interrompe a procriação humana, causando vômito e nojo . eles são burros e muito estupido. O que eles são ?

Eles não são nada, nem homens nem mulheres. Devemos exterminá-los

David Barcelar disse...

Se existe o direito de você dizer sim a conduta gay,é meu direito tambem dizer não a esse absurdo!!!!!

Anônimo disse...

Homossexualidade é doença da mente que se reflete no comportamento. Isto não ocorre somente na espécie humana, ocorre também em diversas espécies animais. A mente , por algum motivo qualquer, em certo momento, geralmente devido a um trauma psíquico, inverte os valores sexuais do ser que passa a buscar uma compensação prazerosa no indivíduo do mesmo sexo. A natureza criou o homem e a mulher com funções sexuais e reprodutivas claramente definidas, porém a convivência destes em sociedade, alterou estes padrões devido a traumas psíquicos cada vez mais comuns ocasionados pela vida em sociedade, sobretudo em cidades cuja densidade demográfica é elevada, levando à doença social e mental chamada homossexualidade.
Assim como os loucos, os homossexuais não aceitam a doença, vindo a ficar extremamente descompensados e irritados quando se classifica seu comportamento como doentio. Provavelmente no futuro iremos verificar que ao invés de criticarmos ou apoiarmos os homossexuais, deveríamos trata-los. Veremos que ao apoia-los estávamos alimentando a loucura social, e ao critica-los estávamos tentando convencer pessoas que na verdade não conseguem se orientar mentalmente, pois são socialmente desajustados, não tendo forças para reagir.

Anônimo disse...

foda se gays de todos os tipos nao gosto e nao presisa me respeitar minha opniao e essa se pudese exterminar todos eu faria comecando do meu filho que e gay eu mataria os outros vc nen imagina.

Anônimo disse...

eu tambem odeio gays,homosexuais,lesbicas e derivados.
deus com certesa vai destruir esses desnaturados.confira na biblia levitico18:22 e levitico20:13.o proprio deus diz isso.ele ama qualque um certo!mas nao ACEITA ESSAS PRATICAS.bandos de desocupados.desse jeito que esta indo a peldofia sera aceito por voces tambem,sao voces quem mesmos gays e outros que promovem estas coisas no mundo!

Anônimo disse...

Vis na internet "LA CONSPIRATION SEXUELLE DE L'ONU".

Leandro Costa disse...

Imagina se o mundo fosse coberto de gays e lesbicas:Resposta EXTINCAO simples e reto por isso que deus abomina tal pratica d questao de abrir a mente e deixarem de ser individualistas.

Leandro Costa disse...

Primeiramente se vcs querem respeito tem que se dar o respeito para pelo ao menos viver numa sociedade hetera cara sou hetero eu amo as mulheres nao sou obrigado a ver dois homens se beojando isso me embrulha o estomago de tanto nojo e repudia me respeitem como homem hetero querem se beijarem se beijem mais nao em publico.

Anônimo disse...

Porque, em geral, Gays são mais ricos que heterossexuais, ainda que existam mais heterossexuais do que Gays? E os países árabes são ricos** graças ao petróleo, e não à condenação da homossexualidade.
** A maior parte dos países árabes não é rica.

Anônimo disse...

Não é preconceito. É PÓS CONCEITO!

Gays, lésbicas, anarquistas, socialistas, comunistas, negros, mestiços, muçulmanos, judeus, feministas, pacifistas, petistas, drogados, bastardos, nordestinos, favelados, funkeiros, roqueiros, rappers, assaltantes, vitimistas, coitadistas...
São destrutivos, auto destrutivos, promíscuos, falsos, feios, burros, desleais, mentirosos, e invejosos... Típicos esquerdistas. Escória da humanidade.

Anônimo disse...

Ah, nem me fala...
São todos ANTI FAMÍLIA E ANTI POLÍCIA...
Estou com saudades dos Skinheads.
Será que eles foram extintos?

Anônimo disse...

Eu detesto, prefiro picas em mim Alice Iria Lopes watsapp meu grupo(51)85194636

Anônimo disse...

Vejo comentários como " E se todos virarem gays?" Galera, entenda que os homossexuais não são assim por opção, eles não acordaram em u dia e de repente falaram pra si mesmo 'Aii hoje eu tô com vontade de virar gay" NÃÃO... eu sou bissexual e posso afirmar que nasci assim, ainda quando estamos sendo gerados no útero, nosso cérebro é formado diferentemente para cada pessoa e com o passar dos anos ele se desenvolve. Ou seja, por exemplo: Por que existem mulheres que gostam mais de futebol do que de um chá das cinco? Ou homens que preferem assistir á uma série do que uma luta de UFC? (e que mesmo assim são héteros...) Isso deve-se ao fato do cérebro desenvolver atividades mais amasculinas ou mais femininas.
ENTENDAM DE UMA VEZ, GAYS, BISSEXUAS,LÉSBICAS,TRANSSEXUAIS OU PANSEXUAIS não são assim por opção,
Assim como eu te respeito por ter nascido negro, branco afro-americano ou seja qual for sua origem, você deve respeitar esta comunidade (LGBT) que luta pelos seus direitos, assim como quaisquer outras pessoas.
O preconceito e homofobia não vai acabar tão cedo, mas se você aii não está afim de engolir isto, é simples, cuspa, ou deixe escorrer na cara, faz bem pra pele.
Não use Deus como argumento, ele ama á todos! Não use a bíblia como argumento, ela foi escrita por homens e não por Deus, e desde sempre o homem é preconceituoso.

Anônimo disse...

Odeio gays lesbicas essa raça do inferno tem que morrer se eu pudesse matava todos essa raça desgraçada tem que morrer por que isso não é certo eu sou homofobico mesmo por que Deus feis o homem só para a mulher na bíblia dis que isso é errado então essa raça não humana vai pro inferno porra essa raça do capeta merece morrer

Anônimo disse...

Gays,lesbicas morram a hora de vcs vai chegar raça maldita se um dia eu tiver um filho gay ou lesbica vou matar da pior forma vou tortura ate a morte

Anônimo disse...

Cara vc ta muito certo devemos exterminar essa raça maldita

MTTW BRZZ disse...

Vc que deve morrer seu encardido tenho nojo e pena de vc tenho um pos conceito de homofóbicos são burros gays tem inteligência superior a vcs eu ja percebi a um longo tempo. O comportamento de vcs parecem bichos só um recado aos gays sejam felizes o mundo vai melhorar!!! Felizmente a um deus que olha por nós e sonda nossos corações e Sabe quem e bom e quem e mal esse ser aqui encima ja tem seu lugar garantido no inferno

MTTW BRZZ disse...

Infelizmente nos heterossexuais que respeitamos o ser humano como gente não pela condição sexual mais pela pessoa em si somos maiores enquanto a vc não gostou morra!! Nenhuma mulher vai voltar pra cozinha nenhum negro vai voltar pra censala e nenhum gay vai voltar pro armário a sociedade esta evoluindo e quanto a vcs só lamento continua nessa sua bolha de imaginação onde todo mundo e igual pra vc eu tenho pena se eu tiver um filho gay e lésbica respeitarei mais do que respeito tudo porque e meu filho enquanto a vc e um bicho ridículo vc cara e uma pena existir um lixo como vc

Marcos Silva disse...

Gostei de ver é isso mesmo TTW BRZZ

Anônimo disse...

Eu não gosto de gays, tenho meus motivos não sou homofóbico,(como todo mundo e tachado hoje em dia) pois, para ser homofóbico a pessoa deve falar ou tratar com desrespeito ou violência o gênero ou a pessoa que é gay(não estou mandado ou pedindo que ninguém aja dessa forma, estou apenas explicando)acho que dizer "não gosto de gays" e apenas liberdade de expressão

Unknown disse...

Pelos erros de gramática nota-se o quanto você é ignorante. Agora se você acha que alguém pode obrigar você a ser gay é sinal que você não está seguro de sua sexualidade.