COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

14.12.11

EDITORIAL

UMA VERGONHA !
Um blog com o número de autores como este, contar com média de 3 visitar por dia, é uma VERGONHA!

E o pior é que a culpa, se há um culpado, é nossa, autores!

Eu vou parar de perder meu tempo aqui. E acho que sou o último a tomar essa atitude!


2 comentários:

byTONHO disse...



Caro Eduardo

Estamos batendo na mesma tecla...
mas a realidade é esta, tá havendo um grande desinteresse, não só pelo SA, mas pela maioria dos Blogs que conhecemos e participamos/comentamos.

Repito: o 'OrKutão' (FaceBook)está esvaziando e baixando o nível crítico da Blogesfera.

Tem BLOGueiros "fazendo de conta" que tem uma fazendinha LÁ (num joguinho)!
Outros expõe suas fotos, num exibicionismo "à la ilha de CARAS".

Continuo divulgando meu trabalho lá, mas a maioria só quer "Curtir" e poucos Comentam.

TRISte!

Aqui tem vários AUTORES, será que esqueceram do SA ou preferem o FACE?
Lamentável!

Até!

:o)

P.S.: Se quiseres publicar isto (desbafo), no VARAL, não me incomoda nem um pouco, se não trouxer problemas pra ti... tudo bem!

João Menéres disse...

Caro Eduardo

Eu afirmei há tempos que NÃO PODIA estar tanto tempo aqui sentado frente ao ecrã das maravilhas.
O Eduardo sabe que visito mais do que um dos seus blogues !
O Eduardo sabe que não sou facebokeiro ( embora, por um ou dois "clientes" eu também ande ali a folhear...).

Salvo melhor opinião, o Eduardo poderia reduzir o nº dos seus blogues beneficiando a casa-mãe, ou seja, o VARAL DE IDÉIAS.

Um abraço de muita amizade e consideração.