COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

3.9.11

Bloqueador de mãe

Humor

Gaúcho inventa bloqueador de mães em redes sociais

o_Bairrista
Invenção leva morador de Camaquã para a lista da Forbes.
O Gaúcho analista de sistemas, Paulo Freitas, acaba de entrar para a lista da Forbes de homens mais ricos do mundo ao criar um software que bloqueia as mães dos usuários em todas as redes sociais.
Gaúcho de Camaquã, Freitas sofria com a perseguição de sua mãe, dona Maria Freitas, na internet, algo que especialistas classificam como "Bullying maternal".
- Eu simplesmente não aguentava mais os comentários dela no Facebook. Em todos os meus assuntos ela se metia; todas as fotos ela comentava - disse Freitas.
O software chamado de "Bloqueador de mamães" já é sucesso nas lojas de informática. Ao preço de 32 pila o programa já foi comprado por mais de 3 milhões de pessoas.
Leia mais em Gaúcho inventa bloqueador de mães em redes sociais

Nenhum comentário: