COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

7.8.11

ROLANDO PALMA, um blogueiro a menos...

Share
Como todos devem saber, no ultimo dia 2, o ex-marido da nossa querida amiga REGINA D´ÁVILA tirou a vida de seu namorado ROLANDO PALMA e feriu-a a bala. Não fosse todo esse drama, passado na garagem do prédio onde residia a Regina e filhos, a cena foi assistida pelo filho, de 13 anos, do casal. E por azar do destino o assassinado é nosso amigo e parceiro de blogs!
Vamos fazer uma COLETIVA para homenagear, postumamente, esse português que vem ao Rio de Janeiro, visitar a namorada, e volta num caixão para ser enterrado em Elvas, onde vivia.
O curioso é que dos 146 participantes das ultimas TERTÚLIAS VIRTUAIS, uma brincadeira mensal da qual Regina e Ronaldo participavam, encontrei mais de uma dúzia de blogs desativados, ou completamente desabilitados. Muita gente deixou de blogar! Muitos blogs forma abandonados! Uma pena! Pouco menos de 20 amigos, até o momento, se registraram para postar uma HOMENAGEM ao ROLANDO PALMA dia 9 próximo, sétimo dia de sua morte trágica! Nem posso acreditar como são efêmeras essa amizades virtuais! Ou são exatamente como na vida real. Muita purpurina, muito oba oba, mas na hora H, poucos se dispõe a comparecer, e prestar a ultima homenagem. Esse é o mundo que vivemos! Mundo cão.

Um comentário:

armalu,blogspot.com disse...

Infelizmente tem razão. Não conhecia o senhor nem os seus trabalhos pois tenho andado arredada destas lides, estou a voltar agora, mas irei pesquisar e no meu cantinho irei homenagear o senhor. Aquele abraço Eduardo