COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

23.5.11

SEGUIDORES, moeda de troca!

Crônica

Se você twittar besteira, nós damos UNFOLLOW

Eu sigo, tu segues, ele segue, mas se você twittar besteira, nós damos UNFOLLOW!
Ninguém mais quer saber seu sobrenome ou de que família você veio porque a pergunta que importa HOJE é:
- Quantos seguidores você tem no twitter?
Em breve, ao preencher qualquer formulário, além de informar seu CPF, estado civil e data de nascimento, você também vai ter que colocar o número de seguidores que tem (e ai de você se não tiver!).
Seguidor vai virar moeda de negociação e não estranhe se, qualquer dia desses, ao abrir os classificados de O GLOBO ler: “Vendo gol quatro portas, único dono, ótimo estado, valor $ 5 mil seguidores”, ou “Alugo casa, dois quartos, dependência completa. Apenas, $ 250 seguidores por mês”.
Quem avisa amigo é: juntar dinheiro na poupança pensando no futuro, é perda de tempo. O negócio é juntar seguidor!
Eu sigo, tu segues, ele segue, mas se você twittar besteira, nós damos UNFOLLOW!
Veja o exemplo deste blog: 89 MIL seguidores no twitter!
Quem precisa de dinheiro com 89 mil seguidores?
Dito isto, estou eu aqui de novo (mal intencionada e cobiçando os seguidores alheios) escrevendo sobre as futilidades indispensáveis (pero, no mucho) do dia a dia.
Beijo, me twitta!

Téta Barbosa é jornalista, publicitária, mora no Recife e vive antenada com tudo o que se passa ali e fora dali. A partir de hoje escreverá aqui sempre às segundas-feiras sobre modismos, modernidades e curiosidades. Ela também tem um blog - Batida Salve Todos
Postado pelo Noblat

Um comentário:

byTONHO disse...



Bem vinda!

Plac! Plac! Plac!

:o)