COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

3.5.11

OSAMA E SUA MORTE, Enio Mainardi, no Facebook

por Enio Mainardi, terça, 3 de maio de 2011 às 15:57

A morte de Osama foi um assassinato. Uma vingança. Os americanos nunca usaram a palavra "nail" na busca do saudita. E depois dele devidamente defunto vem o Obama e fala que "justice was done". Hipocrisia. Não foi justiça, foi justiçamento. Israel também se vinga dos inimigos, assassinando-os em qualquer lugar que sejam encontrados. A União Soviética faz o mesmo com seus dissidentes desertores. Sempre é vingança. O Estado pode matar, disfarçando esse ato com palavras hipócritas. Mas se uma pessoa se vingar, mesmo com razão, ela é condenada, vai para a cadeia, atrás das grades, no inferno. A prática da justiça é como o marlelar de madeiras preparando a forca, na espera da execução. O Estado tem a forca. E nós, temos o pescoço.


Comentário no FACEBOOK
    • Eduardo Penteado Lunardelli Cabe ao Estado aplicar a justiça! Os pescoços de assassinos são para forca ou guilhotina. Esta tudo certo! Nenhuma hipocrisia.

Nenhum comentário: