COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

30.5.11

NA VERDADE TEM SEXO EM TUDO

NA VERDADE TEM SEXO EM TUDO..........
..........se não acredita confira esta......( gossssssstoooooossssssssaaaaa......hhããããã.......)

ricardo GAROPABA blauth


O Seu Antônio, aproveitando a viagem a Belzonte, foi ao médico fazer um 'xecápi'.

Pergunta o médico.
- Sr. Antônio, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.
-
E eu disse ter 40 anos?

- Quantos anos o senhor tem?
-
Fiz 57 em maio que passou.

- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
-
E eu disse que meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
-
O véio tem 81.
- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
-
E eu disse que ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
-
103, e anda de bicicleta até hoje.
- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?
-
E eu disse que ele tinha morrido?  - Ele está com 124 e vai casar na semana que vem.- Agora já é demais!  - Diz o médico revoltado.
- Por que um homem de 124 anos iria querer casar?
-
E eu disse que ele QUERIA se casar?
-
Queria nada, ele engravidou a moça... 
 

Nenhum comentário: