COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

17.5.11

“lixo radioativo” em Caetité




Manifestantes tentam impedir passagem de “lixo radioativo” em Caetité

Política Livre
Centenas de pessoas fizeram um cordão humano em frente ao Cemitério de Caetité, conseguindo impedir a passagem, segundo os manifestantes, de “um comboio radioativo”, composto por 13 caminhões, que chegou na cidade por volta das 19h de hoje.
De acordo com os manifestantes, o caminhões estariam carregados de material atômico destinado ao distrito de Maniaçu, onde funciona a única unidade de extração e beneficiamento de urânio, em atividade no pais. Impedidos de seguir pela via, o comboio deu a volta e tomou o rumo da BR que leva a Lagoa Real, por onde pretende alcançar a Fazenda Cachoeira, onde fica a mineração de urânio.
Os caetiteenses estão dispostos a permanecer em vigília toda a noite e neste momento fazem contato com a população de Lagoa Real para garantir a mobilização necessária a fim de impedir a passagem do “lixo radioativo” pela estrada que liga aquela cidade a Maniaçu.
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free. - Johann Wolfgang von Goethe"

Cara amiga, concordo que nada pode decidir nossas escolhas além de nossas crenças.

Estou no planeta há mais de meio século, o sistema é inumano, é alienígena e escravocrata, é antropofágico por sua natureza reptiliana, tudo é para o nosso mal e perpetuação da nossa escravidão...

Não gostaria que me dissessem no final desta vida que eu me calei quando podia ter alertado, que eu me calei quando devia ter falado que conhecia muitas histórias de tantas vítimas de tantos lobos com pele de cordeiro.

Um "movimento" pelo amor incondicional ninguém propõem, não "vende", não dá lucro. A sistemática analfabetização pela via midiocrática, a deseducação e a estupidificação institucionalizada das massas forjou, ao longo deste último meio século, este estado de inumana desconstrução do afeto e da solidariedade impondo a inconsciente competição fratricida na sobrevivência do dissimulado sistema escravista vigente. Muitos, certamente a grande maioria, continuam resistindo bravamente. Mas, O AMOR INCONDICIONAL, DESDE JÁ E ANCESTRALMENTE, ESTÁ FORA DESTA AGENDA ESCRAVAGISTA.

FIQUEMOS ATENTOS, HÁ UMA GUERRA EM CURSO PARA A CAPTURA DA ENERGIA DE NOSSOS ESPÍRITOS CRÉDULOS NOS SISTEMA VIGENTE, CUIDE BEM DE VOCÊS, DA SUA ALMA, AJUDEM AOS DEMAIS COMPREENDER O QUE DE FATO ESTÁ NOS ACONTECENDO, POIS NINGUÉM VIRÁ PARA NOS SALVAR!
Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.

Nenhum comentário: