COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

17.5.11

Encontro

Eu ainda posso.
Ame-me que eu deixo.
Eu era homem que não sabia.
Escrever era meu jeito de dizer que não sabia.
Ame-me, eu deixo.
Escrever para ser tocado. É Rodrigo!
Um corpo em branco e um covarde a escrever...
Quantas vezes morreu dizendo sim.
E tudo era tão fácil, mas para você não era Rodrigo.
E mais um xícara de café, a minha confidente era uma xícara de café.
Mas ela está te esperando, não olhe o relógio, suas roupas de poucos instintos.
Suas letras longas, sua monografia, sua boca trêmula e saudades equivocadas.
Tente amar o ortodoxo. Aceite o prosaico, os outros dentes que mastigam a fome.
Este é o amor Rodrigo, o amor sem gramática, nem tudo é solilóquio.
Você sempre foi distraído, o que passou e todos disseram adeus.
Endireite sua coluna, certos deleites não cabem ao homem sucursal.
A solidão é sua maior pureza, não esconda esta bandeira
quando os muros resolverem te dar a mão.
Vai Rodrigo, ela gosta de você, ela tomou seu desjejum, viveu até agora.
Não pergunte aos anjos que caíram o porquê das coisas.
Elas são humanas, tem as suas umidades, sua toxina particular.
Vai Rodrigo e deixe a poesia descansar atrás da lua.


www.rodrigo7passos.blogspot.com

Nenhum comentário: