COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

20.4.11

Pros meus 18 ~ presente do Eduardo.

Bem, chegou 15 dias depois. Felicidade total!
Muito grata! Fiquei namorando a telinha muito tempo!
Emoldurarei e colocarei em destaque onde possa sempre ve-la...
Muito Obrigada Eduardo! Minha primeira Obra de Arte!

Abraços da extraterrestre!








9 comentários:

Eduardo P.L disse...

Mariana, você é uma gracinha! Sua espontaniedade me toca e comove! Só não vá coloca-lo, na parede, numa altura maior do que sua vista! Me explico, em Goiás, onde a arte não é muito cultuada, ( com a exceção do SIRON FRANCO, um dos maiores artistas brasileiros ), as pessoas pregam os quadros e as " folhinhas, ou calendários" na altura do teto do cômodo....srsrsr

Bjs e parabéns mais uma vez pelo aniversário!

Mariana Vargas disse...

hahahaha'
de onde você tirou isso??

e o que tem de espontaneo aqui?
hahahah'

Abraços da extraterrestre!

VENES disse...

Opa, como ex-Eterno Goiano tenho que intervir!rsr
Nobre Eduardo, discordo de sua opinião quanto a valorização da cultura artística em GO e, principalmente,da inexistência de representantes da mesma. O estado tem uma cultura artística riquíssima. Agora, esta questão de valorização é bastante relativa, se perguntares ao meu avÔ, lá no interior do Tocantins (ou qualquer outra pessoa simples de todos os planetas), quem foi Portinari, Tarcila... ele não saberá, ele realmente preferirá colocar a "folhinha" na parede ao invés do ABAPORU, é mais útil a sua realidade. Só não podemos generalizar, existem estas discrepâncias em qualquer região, qualquer mesmo. Só para pontuar, sei que o seu post possui um fundo cômico, não estou condenando, mas é que quando o assunto é a nosso habitat, ficamos assim: ouriçados e pronto a defendê-lo.

O brasileiro é muito regionalista e xenófobo. Estou morando no sudeste agora e as pessoas se dizem surpresas comigo, sabem o porque? Acreditem: oras, sei escrever, falar direitinho,não sou subnutrido, tenho dons artísticos, meu sotaque é suportável... (palavras deles).

PS: não sabem, muitas vezes, sequer a localização do meu querido estado(Tocantins)e se acham no direito de rotular.

Desabafo feito, peço desculpas se soou ofensivo. Agora receba os meus parabéns pela belíssima arte acima apresentada, sou seu fã!

Abraços, do IGNORANTE lá do Tocantins, NORTE, BRAXIW!

:^)

Mariana Vargas disse...

IEI!!!
Vamos defender o estado!

Venes, muito boa sua colocação,
porém há de convir que Goiás não é lá
um estado muito ligado às artes.

Nós preferimos chegar na janela e contar
as cabeças de gado do que olhar pro ABAPORU na parede...

hahahahahahaha'
Abraços da extraterrestre!

Eduardo P.L disse...

Venes,

a Mariana tem razão! Goias não prima pela produção ou parição artística, preferindo a bovina. Nenhum desmérito, nem ofensa! O Texano é caipira também, e fala inglês! O que eu afirmei no meu comentário é que goiano não é chegado ao mundo artístico, apesar de ter em Goiania um dos maiores artistas brasileiros contemporâneos: SIRON FRANCO.
Diga-se ainda em defesa de Goias, que não é o único estado nessas condições! Outros tão distantes do eixo Rio-São Paulo produzem arte, como o Pará, que pariu ISMAEL NERY para ficar com um dos maiores artistas brasileiros, além de músicos e artistas de várias artes! Mas agradeço sua veenente intervenção! Essa blogosfera tinha disso, antigamente!
Forte abraço

Gaspar de Jesus disse...

Eduardo
De regionalismos brasileiros nada sei. O que sei é que o Querido Brasil está para as Artes como para o Futebol, ou seja é do melhor que o Mu ndo tem! Então Fotógrafos, nem é bom falar, tal é a quantidade e qualidade!
Imagino também o quanto esta jovem linda e ainda por cima "extraterrestre", se sentirá feliz por possuir uma telinha parida por si. Ouvi ontem, um artista português afirmar que - O importante é o que se dá...!!! Concordo plenamente e felicito-o a si por fazer a Mariana FELIZ.
Abraço
G.J.

Mariana Vargas disse...

Ai Gaspar,
a extraterrestre aqui já ESTÁ super feliz!
Nem imagina o quanto!!
hahaha'

p.s.: eu gosto muito de ARTE. Mas não
posso negar que também gosto de ver
meu gado engordando no pasto...
hahahahaha'

Abraços da extraterrestre!

Georgia disse...

Por que vc assina CIMITAN?

O que significa?

Eduardo P.L disse...

Georgia, é uma LONGA história, mas em resumo é um "apelido" da nossa família, na Italia!