COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

9.4.11

"DƎSOЯDƎM e ЯƎTЯOƆƎSSO"







2 comentários:

Sonhos De Deus disse...

Minha linda teu comentario alegrou minha noite,acabei de voltar do trabalho,uma benção teu post de solideraiedade RJ.Tem pessoas que passam por nossa vidas e vem pr ficar,vc é uma delas eu sei e sinto ... ti amooo quero te falar algo vc pr mim não é seguidora e sim minha amiga,quando não ti vejo no SONHOS De Deus ja me preocupo e venho até aqui sabe porque?vc não é apenas um numero em meu blog,vc é um anjo amigo que Deus me deu eu ti amooo um lindo domingo pr vc HEI fica sempre pertinho de mim ta me faz um bem danadooooo!

Mariana Vargas disse...

Muito boa crítica Tonho querido!

Abraços da extraterrestre!