COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

10.4.11

DESLIGA O COMPUTADOR!!!

Tive um pequeno problema com minha conexão de internet aqui em casa. Um defeito na rede da GVT, fazia com que o sinal não chegasse. Liguei para a operadora e prometeram solucionar o problema em 24 horas...oremos.
Acontece que o balanço dessas 24 horas sem internet é altamente positivo.
Precisava enviar meu texto para o jornal, por e-mail. Ao levar minha filha para cortar o cabelo, aproveitei o computador do salão e já passei o texto - que fica armazenado do Google Docs e pode ser acessado de qualquer lugar. Feito isso, fiquei por lá mesmo, esperando minha filha e interagindo com o mulherio do lugar. Eu pensava que um táxi seria o melhor lugar do mundo para ouvir boas histórias. Que nada.
Nesse lapso de desconexão, aproveitei também para terminar o livro que estava lendo: Mãos de cavalo, do Daniel Galera. Recomendo.
Mas o melhor destas últimas 24 horas de apagão virtual foi mesmo a presença de minha filha junto de seus velhos e carentes pais. A pimpolha saiu da reclusão de seu quarto e veio interagir com a realidade da sala/cozinha. Até nossa cadelinha, a Popi, notou a diferença.
A internet voltou (mais uma vez a GVT não me decepcionou). Estou aqui colocando esse post no Sociedade enquanto minha mulher prepara o chimarrão para irmos ao Parque Farroupilha. Ela está irritada, mandando que eu desligue logo esse maldito computador...
FUI!

5 comentários:

Natural.Origin disse...

:)

✿ chica disse...

Muito legal isso e sem ele nos ligamos em outras coisas...
abraços,chica

Eduardo P.L disse...

É isso aí, Mauro, é preciso se descobrir as coisas boas dos aparentes maus acontecimentos!

byTONHO disse...



Desco.né.ctchê-se!
Des.plug-se ou (um.plug.ged, fora da tomada)
só não des-ligue-se da VIDA!

Muito BOM de quando em vez!

:)

Mariana Vargas disse...

Mãos de cavalo, Daniel Galera...

(eu ja peguei o Daniel Galera) fica em off ok? não reparte...

Ele veio pro seminério da UFG aqui em goiânia pq o
Mãos de Cavalo foi um dos livros escolhidos pro vestibular do ano
passado e se manteve pro desse ano.

Ai sabe como é né?!
seminário, cidade desconhecida...
solidão...
hahahahaah'

DESCONECTE-SE. faz bem.

Abraços da extraterrestre!