COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

10.4.11

A chacina de Realengo e os órfãos da lucidez



A (hollywoodiana) ditatorial MIDIOCRACIA é uma arma terrorista de extermínio em massa.

O Rio de Janeiro tornou-se o que eles chamam de "ours strategic position", está observando isto? Olimpíada, Copa do mundo, Filmes ( RIO), visita su-real do presidente dos USA cercado de CIA por todos os lados. Desastre "pluvial" na região serrana... Devo estar esquecendo uma montanha de pequenos e grandes fatos...
Acabo de assistir no canal 4, por volta do meio dia de hoje, 08 de abril de 2011, alguém da família (não sei se era a mãe do rapaz, estava de costas para a câmera) dizendo que ele começou a ficar estranho em 2001 depois que assistiu na TV o "atentado" do 9/11 às torres gêmeas. Disse que queria aprender a voar "para fazer coisas semelhantes"... Já vão 11 anos de aperfeiçoado aprofundamento do tele massacre cerebral. Imagino o que está por vir. Nada é por acaso. "They live" (veja o filme), não encontro outra explicação. O humano é um ser amoroso por natureza, tenho absoluta certeza do que estou afirmando.
 
Estou observando A TRAGÉDIA NO RIO, A CHACINA DE REALENGO. Ajuda muito a TV desligada. Isto é vital, desligue a TV, mas não desligue seu "fire wall" cerebral, nem seu detector de mentiras, repito, isto é vital.
Você não tem idéia do que estes inumanos "dominadores" são capazes. Quando comecei a ver esta verdade achei que o louco era eu. Acho que até eles duvidam do poder maléfico que construíram. Dispõem de uma tecnologia sempre atualizada (e nem tão secreta) de causar inveja aos mais tenebrosos psicopatas torturadores da "santa" inquisição e seus também psicopatas financiadores.
Alguém patrocinou aquilo, alguém patrocina tudo isto, ou você tem dúvida para onde vai a montanha de dinheiro que você produz e nunca tem? E com que interesse? Já se perguntou para que serve torturar alguém se eles já sabem de tudo? 

O orwelico Big Brother agora é em cadeia televisiva. Mundialmente câmeras em toda parte,  todo mundo filma tudo e todos o tempo todo, e, imediatamente filmes de terror e sangueira se repetem infinitamente. Drogas lícitas e ilícitas são o padrão entorpecedor no contraponto colorido com os entorpecentes funk, eterno futebol e a "insuspeita" cerveja e outras insuspeitas drogas.
Aplaudidos homens de preto, os MATRIX "Smiths", lustrosos negros caveirões e universais negras tropas de elite, enquanto os Smiths governadores chamam de heróis aos que executam o assassino. As eloqüentes douradas igrejas abençoam o fratricídio e amaldiçoam com a máxima veemência os que tentam salvar as almas do pré juizo. 
Como papagaios, os inúteis discursos políticos vão enxugando  gelo, propõem mais guerras contra isto e contra aquilo, mais verbas para mais repressão. Fecham a arapuca do medo permanente.

É que o povo "exige" (?) enquanto discute o melhor modo de aconselhar ao diabo o que fazer com o desgraça do rapaz quando ele estiver assando, "para sempre", no fogo do inferno.

E ninguém vê que O INFERNO É AQUI, esta perenizada invisível senzala. Somos sistematicamente induzidos a toda sorte de erro para não ver isto.

Durante os últimos 47 anos, e não me venham com a conversa de fim da ditadura, diretas já e democracia, nada mudou, ou melhor, tudo mudou muito desde que toda a estrutura cultural e educacional brasileira foi corrompida, paulatinamente desmontada e substituída por um sistema de erudita desinformação "brazileira" num processo inumano de aculturação onde o império sub-repticiamente impede o progresso humanista da colônia.

Órfãos da lucidez, aterrorizados e em nome de seus desorientados filhos, suas mentes entorpecidas e igualmente infantilizadas, tornam-se iguais ou muito piores do que o pior dos piores psicopatas assassinos.

QUEREMOS PAZ E SUSTENTAMOS A GUERRA FRATRICIDA COM QUE ELES SE ALIMENTAM E NOS CONTROLAM MILENARMENTE. 

Chegamos exatamente onde os dominadores projetaram e querem que permaneçamos.
Obedecemos "robótica-mente" o programa que embutiram em nosso caótico subconsciente e não nos damos mais conta de que tudo o que fazemos está impregnado com a energia com que fazemos. 

É assustador o grau de generalizada analfabetização entre os milhares de odientos agressivos comentaristas nos noticiosos "on line".

Encharcados de ódio tornamo-nos nossos próprios destruidores, adoecemos, não podemos mais ver esta verdade. 
Nossas emoções afetam diretamente nosso DNA alterando o mundo físico. O DNA é um "hardware" e nossos pensamentos são os "softwares" com que nos programamos. É preciso estar consciente disto para ser liberto. http://www.youtube.com/watch?v=fmMNlmn1DPc&feature=player_embedded

Mas ninguém se importa com isto, imaginam-se livres e lutam uns contra os outros pela manutenção do ilusório caótico labirinto do nada em que nos aprisionam de todas as maneiras possíveis. 
Não perdoam ninguém, mas absolvem nossos algozes e seus obscuros senhores, ou tem o mesmo comportamento de "isenção" em relação a PROPAGANDA ENGANOSA de um marionete Berluscone, SarKozy, um Reagan, Clinton, Bush ou Obama, que por exemplo, (sem autoridade, pois passou por cima do próprio congresso americano), autorizou enquanto fingia que conversava com a presidente Dilma e depois "publicitáriamente passeava" com A FAMÍLIA pelo Rio, a continuidade da guerra de extermínio e mutilações de milhões de jovens, homens, mulheres, velhos e crianças em nome da paz.
É o "perenizado" tempo em que um bando de facínoras espertos, do alto de suas piramidais casas grandes conduzem bilhões de idiotizados senzalados com a 'invisibilizada" regra de tres desvendada por David Icke; problema x reação x solução = a  inconsciente "exigida" permanente dominação escravista.


Lamentamos profundamente todas estas mortes inúteis e desnecessárias. Todas as vítimas nesta chacina de Realengo, carnificina fratricida com que o sistema escravista se alimenta antropofagicamente na dolosa manutenção de nossa arquitetada ignorância.

Dedico esta postagem ao rapaz que, longe de ser um covarde assassino, foi mais uma vítima/instrumento dessa nossa destruição pelo sistemático genocídio eugenista planejado pelo império do mal e seus traiçoeiros obscuros asseclas brazileiros, as tais forças ocultas.

Dirijo esta petição ao ressonante campo quântico onde tudo existe em infinita expansão; "Divino Criador, pai, mãe, filho em um. Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão. Deixe isto limpar, purificar, libertar,cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz. E assim está feito." Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. 

Não desligue seu detector de mentiras. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.

Desejo muita luz e paz com próspera vida longa saudável para você e todos nós.
infinitoaldoluiz

4 comentários:

Maria Marluce disse...

Parabéns pela coragem! Acredito que precisamos compreender melhor as forças que movem o universo.

ASTROTERAPIA JUNGUIANA disse...

Isso pode fazer com que os bullings queira expor sua agressividade. Abraço Cy.

Aldo Luiz disse...

O que é este seu "ISSO"?

Bad Hands disse...

SOS!!!
can you try to save us from berlusconi??