COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

29.3.11

Sintonizados





quando nos beijos
os lábios meus podem sentir o gosto doce que tem os lábios teus
sinto uma respiração mudando de ritmo, 
mas já não sei mais se é você ou se sou eu!

quando nos abraços
os meus braços te apertam e eu posso sentir o quão suave é a tua pele,
sinto um coração batendo mais forte
e já não sei mais se é o teu ou o meu!

quando no meu ouvido diz que me ama
posso perceber o quão doce é a tua voz.
quando os olhos meus nos olhos teus repousam,
toda sinceridade existe entre nós.

quando na minha pele a tua pele se esquenta
quando no meu peito o teu peito se abriga
quando no meu ombro o teu sono te pega...

sintonizados... deixamos de ser dois.


3 comentários:

ASTROTERAPIA JUNGUIANA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
byTONHO disse...



TeU!

:)

Anne Lieri disse...

Erick,muito linda poesia!Nada como um amor desses de suspirar,pra inspirar uma poesia!Bjs,