COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

6.3.11

Seria útil...

(se não custasse R$ 599,00. Quem realmente precisa de água é porque não tem esse dinheiro...)

Garrafa LifeSaver

 


O Lifesaver é uma das coisas mais bacanas que já vimos por aqui. A garrafa (existe uma versão em galão também) consegue tornar potável qualquer tipo de água, removendo vírus, bactérias, cistos e parasitas, garantindo 99,99999% de pureza na água. E se você viaja/acampa/tem medo de tomar água em locais desconhecidos, a Lifesaver é… sua salvação ;)
A limpeza ocorre graças a um sistema de ultrafiltragem (inspirado em aplicações industriais), usando poros de 15 nanômetros de diâmetro sem precisar usar substâncias químicas. E quando o cartucho de filtragem atinge sua capacidade máxima, é bloqueado automaticamente, evitando o consumo de água contaminada.

Olha só como fica o “antes e depois” da água com o Lifesaver:


Segundo a Ecotrends Group, que está vendendo a garrafa de 750 ml no Brasil e na América Latina, um dispositivo desses é capaz de fornecer 32 litros de água limpa por dia e, dependendo do modelo, sua duração do filtro é de até 6 mil litros de água potável. Parece… mágico, não?

A versão maior da Lifesaver, um galão, foi utilizada para filtrar água para vítimas do terremoto do Haiti, como demonstrado no vídeo abaixo.


(Link do vídeo)

Para comprar uma, acesse o site da Lifesaver Brasil. Uma garrafa tem o preço sugerido de R$ 599 e seria muito muito bacana se o site brasileiro tivesse o mesmo método de “compre 1, doe 1″ do Lifesaver da Inglaterra.

tirado do ZTOP

Um comentário:

Anne Lieri disse...

Mariana,por esse preço só mesmo sendo estrangeiro...rss...ou parlamentar!Para a maioria da população,fica a água da torneira,do poço...quando tem!Muito interessante seu post!Bjs,