COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

29.3.11

O Povo Quer Saber (CQC): Jair Bolsonaro X Preta Gil, Gays e Negros

 
Preta Gil diz que vai processar deputado

A cantora Preta Gil anunciou na madrugada desta terça-feira, 29, que pretende processar o deputado Jair Bolsonaro por racismo. Durante sua participação no quadro O povo quer saber, do CQC, Bolsonaro - conhecido por suas declarações polêmicas - disse que seus filhos não namorariam uma mulher negra porque "foram muito bem educados".

No quadro, que foi ao ar nesta segunda-feira, 28, Preta havia gravado uma pergunta para saber qual a reação do parlamentar se o filho dele se apaixonasse por uma negra. "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. E não corro esse risco, os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu", respondeu. Antes disso, ele já havia dado respostas com conteúdo homofóbicos a perguntas de populares.

Preta declarou que vai tomar providências. "Advogado acionado. Sou uma mulher negra, forte e irei até o fim contra esse deputado racista, homofóbico, nojento. Conto com o apoio de vocês", escreveu. "Estou em paz, sei muito bem a família que tenho, o orgulho de ser negra e a consciência dos meus direitos como cidadã".

Vídeo no Youtube ou aqui:





Fonte: Blog - Sem Preconceitos 

4 comentários:

byTONHO disse...



PÔ...lê.miz.andam!

Coisa de imprensa metida a engraçadinha.

Quanto ao Bolsonaro,
ele quer encher o bolso!
Acho que é parceiro da imprensa nesta empreitada.

Caso contrário internem ELE,
não na mesma "cela" da mesma clínica que EU!

Que medo!

:(:

Anne Lieri disse...

Preta Gil tem razão pois esse deputado foi realmente um ignorante em suas respostas!O pior é que foi eleito!Gostei de seu artigo,Mariana!Bjs,

Mariana Vargas disse...

O cara é um duente mental.
Em um próximo post,
colocarei uma carta que pessoalmente
escrevi quando ele disse aquilo sobre os gays.

Claro que foi somente uma redação,
que teve esse por tema, mas coloquei
lá toda minha indignação.

Abraços da extraterrestre!

Filósofo Calvinista disse...

Prezados:

A coisa não é bem assim como a imprensa está pintando. Tem muita gente querendo se aproveitar de uma situação que absolutamente não existiu. A acusação de reacismo é totalmente improcedente. É só prestarem atenção nas respostas do deputado. Convido-o e a seus leitores para lerem e comentarem nosso post: "JAIR BOLSONARO X A CULTURA GAY DE PRETA GIL. DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?", em:

http://www.filosofiacalvinista.blogspot.com/