COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

23.3.11

FINALMENTE a REVELAÇÃO....

Fiona Walker protagonizou uma das imagens mais icônicas dos anos 70
Foto: Daily Mail/Reprodução


Fiona Walker. Esse é o nome por trás de uma das mais conhecidas imagens do universo esportivo. A modelo é a garota bela e sensual ajeitando o vestido, cercada de bolinhas de tênis, em uma quadra ensolarada nos anos 70. A musa da famosa fotografia teve nesta quarta-feira sua identidade divulgada pelo jornal britânico Daily Mail, mais de 35 anos depois.
A ex-modelo, no entanto, confessa nunca ter gostado de tênis. Hoje, com 52 anos e casada com um rico homem de negócios, Fiona, que se recusou diversas vezes a posar novamente, diz não ter arrependimentos pela foto, ainda que a musa misteriosa do tênis nunca tenha ganhado um centavo por ela.
Fiona tinha 18 anos, era uma estudante de arte e utilizava o sobrenome Butler quando concordou em posar o ambicioso fotógrafo chamado Martin Elliott, à época namorado da garota.
Com raquete e vestido emprestados e um boné de seu pai, a musa e Elliott criaram uma das imagens mais icônicas e intrigantes dos anos 70. Charme esse, aliás, que tem muito a ver com mistério que sempre envolveu a bela loira, que demorou mais de três décadas para mostrar seu rosto.
O ensaio aconteceu numa quadra na universidade de Birmingham, em Edgbaston, na Inglaterra, numa tarde em setembro de 1976, e as bolinhas de tênis pertenciam a seu cachorro.

2 comentários:

carikaturARTE disse...



Pegou a bolinha emFIO na... e Walker?!

Ah!ah!ah!

Muito bom!

:)

VENES disse...

Ainda prefiro o Antes ( COM TRÊS PONTOS DE EXCLAMAÇÃO)!!!


8^)