COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

28.3.11

Esculhambem a Dilma!

“Eu preciso quem me esculhambe”, suplicou o presidente Jânio Quadros em 1961 ao convidar o escritor Otto Lara Rezende para assessorá-lo. Todos ao redor de Jânio o temiam. Otto não topou. É o que diz a lenda. O maior risco que corre Dilma é não ter quem esculhambe seu governo."

3 comentários:

byTONHO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
byTONHO disse...



Tá booooom...

Ela é feia!
Uma baita duma Presidentuça!

Ops!

Não consigo...

Ah!ah!ah!

Anne Lieri disse...

Gosto da presidente Dilma mais hoje,do que quando ela era candidata,mas aguardo...quero ver o que vai fazer,tô dando uma chance...rsss....quanto aos dentinhos,Tonho...realmente não dá pra disfarçar!...rsss...bjs,