COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

31.3.11

Desfilando as cores da paixão





Tantos curiosos querendo desfrutar da imensa calmaria alheia. Tantos curiosos celebrando a glória alheia. Tantos curiosos observando o mexido que minha saia faz ao passar pela trilha contente!
É esse riso meu, que abre-se ao vento e deposita toda a veracidade dos sonhos no ar, deixando um mistério de paixão perceptível até milhas distantes da minha sombra.
Deliberadamente envio sinais fatais de embriaguez sentimental a quem queira espiar!  Na falta alheia, meu corpo treme e meus olhos lacrimejam. O cérebro protege o que o coração quer anunciar. É que eu fico boba, emudeço, viro menina tecendo seda! Depois eu tenho que avisar, deixar estampado que essa ILUSÃO vai passar. Enquanto isso deixa eu desfilar... Leve que nem uma borboleta!

(RosseaneRibeiro)

Nenhum comentário: