COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

27.2.11

Saudades do futuro

Não sei se um dia vou chegar a ter saudade de quando sentava em minha sala, com meu notebook no colo, e postava em meu blog coletivo, conectado via wireless, usando o bom e velho windows XP, com um navegador Chrome em minha Internet de 5 megas de velocidade.
Quando, no futuro, esse dia 27 de fevereiro de 2011 for apenas um ponto qualquer no meu passado remoto, e meus sentidos todos embotados de tanta tecnologia já não respondam mais a estímulo algum, eu, sem a menor capacidade de me surpreender com mais nada, de me admirar com o que quer que seja, insensível e neurótico, talvez sinta uma ponta de saudade das coisas que tenho hoje. Mesmo que eu não saiba mais que o que estou sentindo chama-se saudade.


Há braços!!

3 comentários:

Cosmunicando disse...

é... um tanto assustador.
gostei muito do seu texto.

byTONHO disse...



Deste "futuro bem resolvido",
mas ainda com omelete e pipoca...
não sentirei saudades
.

Mundo de VIDRO,
é uma bolha que isola os sentimentos
(se mente houver)?!

SOS...quero a minha MÃE!

:)

Anne Lieri disse...

Mauro,um grande texto e verdadeiro!Muito possivel de se realizar,pois estamos cada vez menos sensiveis e mais robotizados!Bjs,