COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

30.1.11

Intercâmbio Internacional de CARICATURAS


 Aqui vai a que fiz do nobre amigo de traço Eduardo P.L. ( Brasil ), em retribuição a carica que o mesmo presenteou-me! 


Participem, divulguem, proponham intercâmbios!



 Eduardo P.L  por VENES 
Conheçam o blog do Fantástico Eduardo  aqui






Carica minha  feita por 

Eduardo P.L.








Visitem | Sigam: VENES

                                          @Mim_Venes

6 comentários:

tonhOliveira disse...



P.E.R...F.E.I.T.A por V nnn!

Georgia disse...

Excelente!

Eduardo P.L disse...

Venes,

matou a pau!!! Muito obrigado! Será postada no Varal e guardada em minha coleção, lá no Blog Umbigo!
Obrigado também pelos links dos meus blogs!

Forte abraço

VENES disse...

Caro Eduardo, o prazer foi todo meu, grato pelas palavras!

Abraço, estamos aí, sempre, PAZ!

VENES disse...

Mestre TONHO...gRatíssimo!rsrs

PAZ!

VENES disse...

Obrigado Geórgia...

;^)