COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

25.1.11

Claudio Boczon, enviou:

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

Um comentário:

Guto Melo disse...

Muito boa! Um bom remédio para a tolice é o bom humor!

Bem, estou me reaproximando dos blogs. Já tive um que se chamava Mercúrio e Luxúria. Durante algum tempo o que postei ali de fato me traduziu de maneira muito apropriada. Mas os posts foram rareando e a coisa foi perdendo o sentido como blog.

Só que eu arrumei um jeito: o blog virou uma banda de pop rock alternativo recheado com metáforas. Sei que essa coisa de deixar link em comentário é meio palha, mas não se trata de spam. Para ouvir o som do blog ressuscitado, visite http://palcomp3.com/mercurioeluxuria/

Aprecie sem moderação.

Um grande abraço e uma boa semana!