COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

20.1.11

CAMPANHA, assumam sua parte, divulguem!



"Defendam a internet. Ela não pode ser controlada por governos ou grandes corporações. A internet é do povo. ”
Al Gore, ex-vice-presidente dos EUA

4 comentários:

Daniel Simões disse...

Tão bonzinho o Al Gore, não é? A defender o povo,a liberdade de expressão... devia ser canonizado!

Eduardo P.L disse...

Daniel,

desculpe minha ignorância, mas qual foi o crime cometido por esse senhor? Entenda bem, meu compromisso é com a DEFESA DA INTERNET, e não com a defesa de quem quer que seja. Todos os que estiverem à favor da DEFESA DA INTERNET, estão ao nosso lado!

Daniel Simões disse...

Acredito no seu compromisso na defesa da liberdade de expressão da internet. Dizer que o Al Gore cometeu um crime é um pouco exagerado... talvez. O que ele fez (e faz) é defender razões para o aquecimento global que são erróneas com o intuito de auxiliar os governos mundiais a instaurar o primeiro imposto global: o imposto sobre a emissão de carbono! O Al Gore tem-se apresentado como uma figura hegeliana, praticando a "defesa" que o povo precisa saber que existe. No caso que o senhor refere em seu blogue, enquanto ele defende a liberdade de expressão da internet, ele está ao mesmo tempo de mãos dadas com o governo americano que instaurou a lei que dá poder a Obama para desligar a internet. Todo o movimento dele tem o intuíto de parecer que existe alguém com posição a defender o que é certo.

Eduardo P.L disse...

Daniel,

pelo que posso deduzir de suas explicações é que o " pecado" que o sr. Al Gore cometeu foi ter nascido nos Estados Unidos! Não vejo nenhuma ligação entre suas campanhas, e alguma responsabilidade sua, nas leis aprovadas, no Congresso Americano.
O pré-conceito é o pior antitodo para uma boa visão das coisas!