COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

7.11.10

Tudo está no seu lugar

Ainda olho pro céu.
Ainda espero as estrelas.
Sempre jogo um sorriso em direção ao infinito.
Entre pessoas que nunca vi, tiro meu véu.
E sento debaixo de minha sombra.
O homem inserido em seu contexto de homem.
Roupa social, dinheiro, documento, e um resto de sonho.
Penso nas pessoas que estão ao meu redor.
Que estão dentro de mim, como queria me esvaziar.
O coração aprendeu a soletrar o submundo.
E não sabe reparar a si mesmo.
Meus pedaços estão sendo servidos, em algum lugar agora.
Fragmentos de mim estão espalhados em matérias, palavras.
E julgamentos avulsos.
E eu aqui olhando as estrelas. Tudo está no seu lugar.


WWWW.RODRIGO7PASSOS.BLOGSPOT.COM

2 comentários:

armalu disse...

Passei só para dizer alo pois vou trabalhar agora, logo venho estar convosco um tempão rsrsrs
Tudo esta no seu lugar, adorei. bj

angela disse...

Vida dura!
Belo poema.