COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

1.11.10

Sábios comentários

angela deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Meus votos de um bom governo, para a nova e primei...":

Não é mais hora de partidos é hora de "inteiro", a gente vive aqui e deseja que as coisas andem o melhor possível.
Abraço

Postado por angela

7 comentários:

tonhOliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tonhOliveira disse...



Atacaram,
mentiram,
difaram,
quase trucidaram,
bateram,
odiaram,
agora querem a PAZ hipócrita
dos "embaixadores de altos salários e suas embaixadas monumentais"
que dicutem o nada da PAZ
em torno da GUERRA...

Até 2014,
teremos TUDO de novo,
no desespero ganancioso pelo PODER!

PAR-TI-DOS ficaram os
DEMos
e
os
Pe-ESSES-de-SSISTAS!

Feliz dia dos "MORTOS"!
FINADOS e DESAFINADOS!

"Sábios" costumam mentir..."
( João Bosco e Aldir Blanc).
Veja o SERRA comparando com o "sapo BARBUDO"

"O silêncio calou um SÁBIO."

"Sábio.de.que"?

:(:

angela disse...

Quanta espuma!
Quanto ódio!
Fique com ele!
Pode tocar sua vida com sua turma.
Eu não preciso de você.
Com certeza tem gente mais sensata por aí.
Uma pena uma mente tão brilhante se apequenar assim.

tonhOliveira disse...



Cara... Angela

Não entendeste nada do que QUIS dizer.

Paciência... se não quiseste entender.

Eu não odeio ninguém,
sou um realista que não atura CINISMO e hipocrisisa!

Os ruins, pró Serra, via internet-blogosfera,
está dizendo coisas que até o DIABO se envergonha...
Tu queres te dou algum enderêço,
para conferires.

Não sou PT, mas sei quem são os que não estão nem aí para o PAÍS, querem só fama e PODER, em nome das minorías.

Até!

Lamento...


:(

angela disse...

Desculpe Tonho, mas você comentou meu comentário então não sei mesmo o que pensar nem mesmo de que outra forma interpretar o que disse. Não conheço esses sites que se refere, evito os que discutem política seja de que partido for, pois geralmente são panfletários,tendenciosos e de mau gosto e eu já passei da idade.
Enfim...se não foi para mim não sei para quem foi.

tonhOliveira disse...



Continuo dizendo:

Não sou PT!
A "minha genialidade" "a minha mente brilhante" e são meus seguidores quem dizem isto, não pode ser reduzida a nada,
por mal entendidos...

Acho que é hora de INTEIROS sim,
precisamos botar a boca no trombone, pra ver se mudaesta LEI,
onde qualquer "oco de cérebro"
ou "cheio de carnes na bunda" possa se candidatar.
Desta forma os PAR-TI-DOS nunca serão
inteiros e sérios.


Não adianta discutirmos quem é o menos RUIM aos "45 minutos do 2º tempo", quando não há outra alternativa, em cima da hora.

Temos que falar sobre estas coisas todos os dias, em casa, nas escolas, na BLOGesfera, na praia e nas viagens INTERNACIONAIS.

"Todo mundo põe os pés pra descansar, e só resolve dar palpite perto das eLEIções!"

Por isto este nível de discussão,
descamba pro estilo " meu time é melhor que o seu", "meu candidato tem nível superior o teu é analfabeto", "o MEU é bonito o TEU é feio..."

É isto cara Angela,
longe de mim querer agredir pessoas,
através de um BLOG.

São só pontos de vistas,
que ao digitarmos, podemos não só escrevermos errado como usar palavras não bem pensadas.

Desculpe-me qualquer coisa...

Abração e saúde!

Até! Ufa!

angela disse...

Tonho
Fico aliviada, sou uma das que considera você uma mente brilhante e sei que palavras escritas não trazem tudo o que se quer dizer e as vezes ocasionam mal entendidos, concordo que a discussão deveria se dar o tempo todo no que diz respeito ao pais, muitas questões são supra partidárias (ou deveriam ser)é isso que chamo de inteiro. Partido é sempre um pedaço, uma visão, uma proposta e as outras visões (oposição ou composição dependendo)complementam em movimento dinâmico de forças na forma de propostas e tensões.Muito grosseiramente resumido meu pensamento aqui. Não aprovo preconceitos do tipo fala errado, escreve errado (ainda bem que existe corretor ortográfico), classe social, nenhum, cuido o tempo todo para que não colem em mim.
Gosto do PSDB, já fui PT em seu começo e pertenci a uma esquerda no inicio dos anos 70. Fui me "endireitando"..rs.
Bem, para mim está esclarecido.
Abraços