COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

19.11.10

Posso dizer?

Todo meu coração
(se é que tenho algum)
se baseia nisso.
É muito raro
falar de mim nos posts
ou nos poemas e poesias que escrevo...

Mais hoje, tá diferente.
Tô com um "nó". Eu não sinto necessidade
de compartilhar o meu "euLÍRICO" com os outros
mais o trem tá feio então tô soltando.

- Tô literalmente lascada!
Nesse DOMINGO (21/11/10)
faço o meu primeiro vestibular com ar de: "ô vai ô raxa"
da minha vida. (já fiz várias vezes só que sem TER que passar).

Exatamente HOJE terminei o Ensino Médio.
Poha, era ontem ainda que eu tava sonhando
em ENTRAR nele! (lá pela 7ª série)...

Agora olhem que beleza! Faço parte do "NEM" (NEM ensino médio NEM universidade).
Ou seja, se eu já não era muita coisa agora é que eu sô nada MESMO!
Que que aconteceu?
Eu entrei em coma e acordei,
tipo uns 6 anos depois??

Putz, e agora?? E pra completar eu quero simplesmente o curso 
mais concorrido nos estados de GO, MG, MT, MS, TO, DF e SP.  (Medicina).
Pra ser mais precisa quero fazer Cirurgia Cardiotoráxica.

E eu simplesmente não admito uma Universidade Particular.
Tem que ser em uma Pública!
Eu exijo mais de mim que os meus pais!

Sei que não é a coisa mais importante da minha vida e talz...
Mais é fácil falar quando se está com a vida pronta.
Eu já comecei a minha a algum tempo,
(qndo comecei a PENSAR. Uns 2 anos atrás)
só que não era nesse lado.

Não tô com medo,
Não tô insegura,
Não tô desesperada,
Tô na boa. 

Na verdade, tô com esse "nó" porque JÁ tenho quase 18
e TERMINEI o Ensino Médio.
Eu JURO QUE NÃO VI COMO QUE ISSO ACONTECEU.

Aff.

Só me desejem tranquilidade 
e clareza na hora da prova. 
( Esse negócio de "sorte" ou não existe, 
ou não funciona comigo.. :S ).



6 comentários:

Eduardo P.L disse...

Vai tranquila! Você passará com muita FOLGA!

Chica disse...

Fica fria e calma!

Não pensa no depois, só na hora da prova.Depois vem naturalmente!

beijos,boa sorte ou o que quiseres chamar,rsr chica

Eduardo P.L disse...

Mariana,

nos conhecemos há pouco tempo, e muito superficialmente, mas já tinha certeza que nos pegaria, a todos, pelo CORAÇÃO!!!!!

Bjs e boa prova!

Mariana Vargas disse...

Putz, gente...
vlw mesmo...
eu só tenho 17
mais não lembro como cheguei aqui.
meu problema tá sendo com a amnésia.
Tô meio assim de esquecer tudo que
estudei na hora da prova tb...
hahahah'

Na verdade esse ano,
tenho plena consciência que não dá.
Tenho um ano, talvez um ano e meio
de cursinho pela frente. Porém,
continua sendo ruim
a sensação de "ter que decidir a
vida inteira em uma prova igual pra
todo mundo em 6h de 1 especifico da minha vida..."

Mais tô na "boa.."
hhahahaha'
bjos.

armalu disse...

Que tudo corra como desejas, e que dentro em pouco já tenha passado.

maria disse...

Com o mais onde deve ser mas voce tem que temer mesmo encarar a facu.