COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

4.11.10

Oração

Algumas palavras.
Não são minhas pra te dar.
Entenda minha fraqueza.
E meu jeito confuso de andar pelo ruas.
De tocar frases e ressuscitar templos caidos.
Meu anjo cansado ainda me ouve.
Ainda durmo com um pouco do sagrado.
Minhas mãos unidas justificam
minha consciência.
Tenho pressa mas vários caminhos passam
por mim.
A chave que caminha comigo está pesada.
A navalha insiste em mostrar o fim do enigma.


www.rodrigo7passos.blogspot.com

2 comentários:

o n z e p a l a v r a s disse...

Rodrigo, obrigada pela visita ao onzepalavras e pelo comentário. Esse texto e todo o blog, são muito bacanas. Voltarei mais vezes.

Ana

armalu disse...

Quanto mais vejo...mais gosto...logo volto