COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

10.10.10

Que lástima!


Estava escutando pela Radio Bandeirantes o Debate e fiquei pensando comigo mesmo o por que escutava esse lixo?! Cheguei a conclusão que sou um idiota para ouvir tantas asneiras. Lógico que desliguei não quero ser idiota o tempo todo. Não ouvi nenhuma proposta séria e providencial para o meu país que tem sede, fome, falta do mínimo suficiente de CULTURA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, DIGNIDADE, informações honestas e objetivas, nada que faça a minha esperança de votar em alguém, portanto o meu voto é?... Adivinha? A mim esses caras não me enganam! Vão se danar... A minha dignidade vale mais do que isso! Não vale a pena nem falar mais deles e dos que os seguem. Os militantes estão enganados.

. A candidata fala do FHC, governa a oito anos, só distribuiu esmolas, atrasou o país, não fala dos próprios enganos e fiascos.
Reconhecer erros dá votos ah se ela soubesse!
. O outro só dá argumentos para ser bombardeado. Não vejo saída...Serra não tem competência para derrotar ninguém. Só a ele mesmo! Já o consdidero derrotado. Que pena! É o menos pior.

De hoje em diante só vou contar piadas e fotografar o cotidiano e a natureza! A censura vem aí e muito forte. Quem viver verá. CHEGA! Juro que não sei se vou voltar atrás...Eheheheh...
.

Esta é a minha praia! Sei contar piadas também! Fotografe, faz um bem! É fácil viu?

DESABAFO DE UM EX PSDEBISTA QUE HOJE VOTA NULO COM CONVICÇÃO E DIGNIDADE. A SUA OPINIÃO NÃO VAI MUDAR A MINHA, mas gosto de você e não importa que você vai comentar.

Se comentar.

Um comentário:

tonhOliveira disse...



CORRAM!
SÓ...CORRAM!
SÓ...CORRR!
SÓ...
Sssssssssssssss...

Abra...SSAN!