COMO FUNCIONA

Este blog foi criado num Domingo chuvoso daí www.domingoamigo.blogspot.com/!

Pensando em leitores que não se animam a manter um blog pessoalmente, e os bloggers, que desejosos de atingir outros leitores, além dos seus habituais, gostariam, vez por outra, de postar num blog COLETIVO, criamos a SOCIEDADE ANÔNIMA, onde você poderá postar, sempre que tiver vontade!

Para fazer parte dos AUTORES do blog basta escrever para: cimitan@terra.com.br, solicitando sua inclusão, como membro do SOCIEDADE ANÔNIMA. Mande seu nome, e endereço de e-mail, para ser registrado. Só não pode deixar de assinar seus posts! E será responsabilizado pelo seu conteúdo.

A gerência se reserva ao direito de excluir o participante cujo comportamento não for condizente com o do grupo.

22.10.10

POLÍTICA

Os graves acontecimentos registrados anteontem no Riode Janeiro , são o prenúncio do que irá acontecer com o Brasil caso Dilma Roussef vença as eleições . Uma quadrilha do PT , usando da força e da violência , impediu uma passeata pacífica dos cariocas e acabou por ferir na cabeça o candidato da oposição , José Serra . Criados na escola do ódio , da intolerância , do terrorismo e da bandidagem , os radicais do PT não enxergam outra forma de exercer política senão essa : se não dobrarem seus adversários pela força das propinas , dos mensalões , dos roubos e das extorsões , partem para a violência física , espancam , agridem e, se preciso for, matam aqueles que ousam desafiá-lo s . Foi assim com Fernando Henrique Cardoso . Foi assim com Mário Covas . É assim na Venezuela de Hugo Chavez . É assim na Bolivia de Evo Morales . É assim no Irã de Ahmadnejad . É assim que Dilma Roussef aprendeu a dazer política nos porões da VAR-Palmares . Num país como o Brasil , onde o presidente da República carrega a pecha de ser alcoólatra e analfabeto , aumenta ainda mais a responsabilidade dos eleitores diante da próxima eleição , onde estarão em jogo os valores fundamentais da liberdade e da democracia .
WALDO CLARO 

3 comentários:

teca disse...

Obrigada pelo convite que eu mal tive a oportunidade de responder.

Democracia... liberdade... tanta coisa que nos falta... que nos impedem de ser e ter...

E viva a Sociedade Anônima!

Grande abraço!

Lengo D'Noronha disse...

Desconheço Waldo Claro, mas sua pintura é sombria.
As palavras se enlaçam melhor quando formatadas com elegância.
O tom agressivo espelha o ser.
Falta um pouco do Oriente nessa mente.

Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Waldo Claro disse...

Desconheço Lengo D´Noronha . Mas enxergo seu rastro quando diz que falta "um pouco de Oriente " em minha mente . Obrigado pelo conselho , mas prefiro ver minha mente voltada para o Ocidente . É coisa de berço . WALDO CLARO